Namoramos por quase 2 anos e do nada ele resolveu terminar, desconfio que tinha outro na jogada, perguntei e ele negou mas eu acho que era pra não me magoar.

Ontem pela primeira vez eu fui ficar com outro cara e depois que terminamos de transar me bateu um aperto no peito pensando no meu ex, eu fui no banheiro e caí no choro, eu tentei de tudo pra darmos certo, ele foi meu primeiro namorado e foi a pessoa que mais me tratou bem e com respeito em toda da minha vida, digo isso até em relação as outras pessoas a minha volta como os meus pais por exemplo.

Tá sendo muito difícil pra mim.

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/01/2021 17h37
Granoleiro....
anônimo
12/01/2021 17h39
Esqueça o pênis dele