https://images.app.goo.gl/Tfctgwk3upoHFqxk9

https://images.app.goo.gl/WSuhTXKFBzZBwGuR8

https://images.app.goo.gl/TSYEtAwgB64syy7A6

Pensei em fazer umas cartinhas românticas e pendurar em cada balão.

Pensei em fazer uma jantinha e fazer uma janta à luz de velas com vinho, pra depois acabar em sexo e carinho. Ainda não transamos, queria que a primeira vez fosse especial pra ele. Mas fico receosa achando que possa ser exagerado. Vocês homens achariam coisa de boiola caso recebessem essa surpresa da namorada?

Me ajudem com dicas, por favor. Obrigada.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
12/01/2021 18h14
Eu ia gostar sim e n ia achar coisa de boiola kkkkk
anônimo
12/01/2021 18h26
Com certeza seria algo especial se eu recebesse isso da mulher que amo
12/01/2021 18h15
Vocês ainda nem transaram e já vai fazer tudo isso?? Eu ficaria um pouco receoso nesse caso....

Mas é fofinho... gostaria deste tipo de surpresa sim.
12/01/2021 18h38
Demonstra o quanto teu sentimento é sincero e bonito. Mas, como dica, sério, vai mais devagar com o andor. Dois riscos: primeiro, afastar o cara por deixá-lo receoso; segundo, reforçar teu apego em uma relação que ainda está tem muito chão pela frente.
anônimo
12/01/2021 18h46
Ah eu ia gostar
12/01/2021 18h15
Nem sei.... nunca namorei... complicado...
12/01/2021 19h31
Iria Adoraaaaaaaaa!
12/01/2021 19h33
Olk, claro, nd melhor doq gnt q sabe demonstrar oq sente de vdd sem medo
12/01/2021 18h18
Eu não iria gostar, coisa melosa demais.
anônimo
12/01/2021 19h11
Se quer que seja especial pra ele, veja com ele o que faz algo ser especial.
Esse teatro todo aí por enquanto ta mais pras suas expectativas
12/01/2021 19h24
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Eu nem entraria nessa bagaça..
Não pera!!
Não transamos ainda né?!?!?!?
Entraria só pra comer e depois fugiria para as colinas..
Menos exagero por favor.. E ainda escrever uma cartinha para cada balão??
Com certeza seria a foda mais angustiante que teria..
elas respondem
12/01/2021 18h35
Faz sim, aposto que ele vai amar.
12/01/2021 18h40
Vc que deveria receber essa surpresa dele. Mas acho que ele irá gostar sim.
12/01/2021 19h33
Vc quer fazer o que mulher gosta, lembre-se que homem é diferente de mulher
anônima
12/01/2021 23h46
Ta muito exagerado. Quando a mulher demonstra que tá rastejando de amores pelo cara, ele pisa e perde o interesse por ela. Não precisa disso tudo.

Um conselho: Não faça isso tudo por homem nenhum. Deixa o cara te conquistar. Quando a mulher tenta agradar DEMAIS o homem, só dá em merda, e ele trata mal.

E pare de ficar se sentindo culpada dizendo que quer se redimir de algo. Tu ta apenas dando um tiro no seu próprio pé. Homem não se ofende com nada, homem se finge de ofendidinho pra manipular as mulheres. Se tu for nessa ideia de fazer coisas pra se redimir tu vai passar o namoro todo se rastejando e SOFRENDO à toa e ele se rindo da tua cara por dentro.
To jogando logo a realidade pra vc.