Vocês homens, conseguiriam levar adiante? Perderia o tesão quando ela contasse?

elas perguntam
6 0
eles respondem
12/01/2021 19h24
Não tenho 40 anos. Não sei.
anônimo
12/01/2021 19h28
homem velho querendo uma inocente...
nada novo abaixo do sol
anônimo
12/01/2021 19h30
Claro que sim. Nunca compreendi o porquê dessa diferenciação: mulher virgem, mulher não virgem. Uma mulher virgem é uma
mulher comum como uma que não é mais virgem. Virgindade é só um estado que pode ser mudado com um simples ato. Se tem interesse nele não se deixe paralisar por esse medo. É importante que se converse sobre sexo e virgindade não algo que se deva ocultar.
Não há nada de indigno em se ser virgem.
anônimo
12/01/2021 19h19
Eu perderia. Tirar virgindade é muito chato.

Quando eu era virgem ja fui iludido querendo só mulher virgem, Deus me livre voltar a ser esse tipo de doente de novo.

A mulher dificilmente sente prazer, só dor.

Você não pode dar uma empolgadinha, tem que ficar forçando bem lento mesmo, quase parando. Vê a poha da expressão de dor e não de prazer na cara da muié.

De quatro, nem pensar.

Fora da hora do sexo, ela dificilmente se solta, você tem que passar a maior segurança como se o mundo dependesse da virgindade. Algumas querem juras de amor eterno ainda.

Entre outros, god me free.
12/01/2021 19h28
Ksksksksk é tudo q ele quer, inocente
12/01/2021 19h29
Mundo real é muito bizarro