"Podes ter me esquecido, mas eu nunca te esqueço....
Hoje é natal e eu to aqui refletindo sobre o ano. Vim te agradecer por tudo, pela parceria e todos os momentos que vivemos. Tu és alguém que fez a diferença na minha vida e respeito que tenhas se afastado, mas quero que saibas que te amo muito e desejo tudo de melhor na tua vida.
Feliz natal e que Deus te abençoe e guie sempre. Que teus sonhos se realizem e que 2021 traga mto sucesso em tudo que almejas.
Feliz natal".

Eis aqui a definição de uma pessoa dissimulada, sonsa e talarica. Vendo assim parece tudo lindo, mas essa mesma pessoa que tem carinha de boazinha, é capaz de passar por cima de qualquer pessoa pra satisfazer um capricho, inclusive da que dizia ser melhor amiga.
Só não fez coisa pior pq não deixei, mas por trás fez coisas nojentas e se entregou por um deslize.
Abram o olho meninas, tomem mto cuidado com as amizades de vcs, ninguém é de confiança e sempre que puderem, se afastem desse tipo de amizade traiçoeira.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/01/2021 20h19
Emocionante
elas respondem
12/01/2021 20h20
Humm, confio nem...