Pedi para duas pessoas próximas para comprar um produto pela internet, porque meu limite não dava e os dois inventaram mil desculpas. Desde então cortei um pouco do contato porque fiquei chateada não vou mentir... E nem tenho feito questão de manter qualquer tipo de conversa...
Ontem fiquei sabendo que uma delas comentou que eu me afastei depois de ter negado o pedido de ajuda e eu acabei ficando mais indignada
Uma colega de trabalho se ofereceu e já estou pagando inclusive.
Acho que fiquei sentida com a situação porque eu realmente peguei distância das duas pessoas não sinto que seja infantilidade mas foi exatamente isso que a pessoa comentou com outra que não tinha nada a ver com a situação

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/01/2021 20h18
Tenha suas condições
Para de depender dos outros
12/01/2021 20h37
Mulher sempre é infantil
anônimo
12/01/2021 20h49
Ficou parecendo que você só mantem a amizade para ter pequenos favores.
elas respondem
12/01/2021 20h43
Ninguém é obrigado a ajudar. Ainda mais se for algo que não seja necessário nem urgente.
E vc não tem como saber se era desculpa, se elas realmente não podiam ?
É infantilidade sim!
12/01/2021 20h44
Quais "desculpas" eles deram? As vezes não eram de fato desculpas