O signo que parece ser o meu não tem nada a ver com minha personalidade. Apesar de todo mundo dizer que é mentira e etc., parece que com todo mundo tem pelo menos alguma coisa que bate com a realidade, e no meu caso, não kkk
Dizem que pessoas do meu signo são frias e calculistas. Eu sou o oposto. Pq será que mesmo com quem não acredita, tem coisa que parece bater, e comigo nada bate?
é curiosidade
quem acredita: tem alguma explicação?

obs: tem nada a ver com o assunto mas ontem fiz uma pergunta aqui falando pra colocarem um gif ou vídeo fofinho pra gente "m0rrer de amores" e excluíram minha pergunta. Poxa adms :(

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
12/01/2021 20h34
Não acredito em signo.

Parei de ler em signo. Pontinhos.
anônimo
12/01/2021 20h36
Dizem que meu signo é o cara que gosta de fazer amizades ta na bagunça e eu não sou assim de jeito nenhum
elas respondem
12/01/2021 20h37
Não acredito em astrologia. Mas uma vez li sobre o meu, tem coisas que realmente parece outras nada ver.
Acho que são coisas genericas e comuns, alguns se indentificam outros não.
12/01/2021 20h37
O meu combina um pouco comigo mas vejo só por curiosidade ,antes eu tinha a revista do Joao bidu , não acredito
anônima
12/01/2021 20h38
Perfeccionismo, desconfiança, racionalidade...
Sou mto virginiana.
anônima
12/01/2021 20h42
Sim, perfeccionista, gosto das coisas limpas, tenho uma rotina, critico muito, timida.
Signo: virgem.
anônima
12/01/2021 20h56
Astrologia não é só o seu signo solar, por isso precisa saber o mapa astral. Esse signo que tem um período de um mês +/- é só o sol, acostumou-se a usá-lo como referência apenas pela praticidade, pois os outros astros são muito irregulares, durando desde algumas horas como o ascendente, ou dias como a Lua, outros duram décadas como plutão. As características da pessoa resultarão da combinação de todos os astros, signos e casas em que estão.
A maioria dirá que é tudo bobagem, mas eu gosto de estudar.
Eu só expliquei como é na teoria, não estou dizendo que funciona na prática, mas eu encontrei muitas coisas que representam não apenas a minha personalidade mas também eventos da minha vida através da astrologia.
12/01/2021 21h00
Sou de peixes
Pelo que eu soube piscianos são sensíveis é românticos, não tem nada haver comigo
anônima
12/01/2021 21h01
Sim, sou meio perfeccionista. Entretanto, não acredito nessa porra.