Não conheço tantas :/
Eu sou leiga, então acaba que eu não sei bem a diferença da maioria dessas lutas (é luta?)

Meu nível de conhecimento sobre isso é tanto que eu leio "Kung Fu" e lembro do Kung Fu Panda ehueh

Será que é bom pra quem quer sair do sedentarismo? tipo, substituiria academia?
12/01/2021 20h46
Faço há 1 ano. Não faria judô, mas de resto todas são ótimas para se aprender.
votei em Muay Thai
eles respondem
anônimo
12/01/2021 20h44
Essa eu prática há mais de 3 anos. De todas essas, não praticaria judô.
votei em Muay Thai
anônimo
12/01/2021 20h45
Jiu-jítsu.
Adoro ir pro chão com outro homem.
votei em Jiu-Jitsu