Fiquei muito a fim de um cara que nao conhecia, bati os olhos nele e gostei da aparência
Tive coragem e cheguei nele, começamos a conversar e trocamos redes sociais
Só que eu levei um choque quando abri umas fotos dele de 2, 3 anos atrás... Ele era o oposto do q é hoje, um estilo de mlk zika que ouve funk e curte coisa errada, totalmente diferente de hoje (na aparência) Eu sei q o hoje que importa, mas eu fiquei desanimada de saber q ele ja foi daquele jeito e q ja fez umas coisas por ai que eu detesto (em todos os sentidos)

Agora estou confusa, ora quero ora não
O que devo fazer

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/09/2016 22h39
Se ele mudou não tem porque ficar pensando nisso. Da uma chance pro cara e esquece isso.
anônimo
10/09/2016 17h27
Dê uma chance e veja se realmente mudou, ou se apenas parou de se vestir como leklek
anônimo
09/09/2016 22h53
É foda. Mulheres (algumas) pedem para os homens melhorarem a aparência pra atraí -las e depois da mudança, reclamam. O.o aí nao.
Pelo que entendi ele agora melhorou a aparência, mas ainda curte Funk e faz coisa errada. Putz.
09/09/2016 22h45
Cara... personalidade acredito nao muda. Talvez melhore. Mas mudar nao. Tipo... vc falou de funk. Eu odddeeeeeiiiioooooo funk com os meus dois côcos. Se eu vejo fotoS da mina em bailes funk... nao rola veio. Nao daaaaaaaa veio. Foi maaal. Nao eh pelo baile funk mas pelo estilo.
Me julguem quem quiser. Mas nao curto nao
elas respondem
anônima
09/09/2016 23h02
Deixa de frescura, fia
anônima
09/09/2016 22h44
Tente conhecer mais pra vê se realmente ele não pratica mais! Quando tiver segue ... e quando tiver sinal que ainda tem vestígio cai fora! E logo!!!
anônima
09/09/2016 22h58
Isso é foda mesmo. Mas as pessoas mudam, dê chance pra ele mostrar quem ele é agora.
09/09/2016 23h37
As pessoas mudam, dá uma chance pra ele.
09/09/2016 23h18
Abaixa a bola.