Ele salva no celular diariamente vídeos e fotos de mulheres nuas, são conteúdos extraídos de grupos voltados ao nincho que ele mais gosta. É normal que ele faça isso durante o dia inteiro manhã/tarde/noite? Sempre que eu olho a galeria do celular dele, há material novo, ele salva esses materiais ao longo do dia a medida em que vai recebendo. Eu tenho meus vícios, gosto bastante de conteúdo relacionado a jogos online, salvo alguns materiais que produzo enquanto jogo, mas quando fui comprar o tanto de mídia que ele salva por dia e que eu salvo por dia, ele é tipo um maníaco. Algum dia isso vai acabar e ele vai vir para o mundo real? Ele é muito vidrado nas mulheres que vê em pornografia, ao ponto de esperar que uma mulher na vida real reaja do jeito que ele vê no porno. Enfim, ele salva muita merda no celular e sabe que eu odeio isso, eu acho uma puta falta de respeito. Ele trata esse material como algo sagrado e raro que precisa ser guardado, eu não consigo imaginar ele apagando aquelas mídias ou se desapegado daquilo. Quando eu pego o celular dele e vejo essas merdas na galeria, altero a foto de papel de parede do celular dele para uma dessas imagens, só de raiva, depois ele troca novamente por uma foto nossa. Porra, é muito feio isso. Ele já é adulto, eu gosto muito dele, mas tenho medo de passar a odiá-lo por conta dessas coisas.

elas perguntam
10 10
eles respondem
anônimo
12/01/2021 22h08
Por que você permite que ele te desrespeite assim? Não aceite mais ser tratada dessa forma! Ou você tem medo dele trocar você por esse vicio? Caso isso aconteça, saiba que quem saiu perdendo foi ele.
anônimo
12/01/2021 20h48
Passe a colecionar fotos de homens...
Porra, vocês não sabem negociar, pqp!
anônimo
12/01/2021 22h10
De pra ele todo dia que ele para com a putaria
anônimo
12/01/2021 20h52
Do tipo que precisa de tratamento...
12/01/2021 20h50
Esse é viciadasso, dificilmente ele vai parar com isso.
12/01/2021 20h57
Eita viciadaço em pornografia. Com tanto site pra acessar é até bizarro ele acumular isso no celular. É o primeiro caso q eu vejo de acumulador de pornografia digital.
anônimo
12/01/2021 20h49
Viciado em sexo? Sim, eu!
anônimo
01/02/2021 11h16
Tá certo ele.
Isso é um tesouro que não se pode perder.
anônimo
21/07/2021 02h46
Terrível
elas respondem
anônima
12/01/2021 22h10
Ele é viciado em pornografia, e sim, isso é muito prejudicial.
anônima
12/01/2021 22h29
Que namorado merda. Dá um pé na bunda dele. Devolve pro mar essa oferenda do satanás.
TERMINE o mais rápido possível e pare de perder seu tempo com esse maníaco. Esse cara é um doente. Tu não precisa namorar um cara assim, liberte-se disso.
12/01/2021 22h17
Cai fora logo
12/01/2021 22h01
Te desejo sorte e tudo de bom, eu não aguentaria isso.
anônima
12/01/2021 20h52
Se vc já tentou conversar e expor como se sente e ele não se importou de procurar ajuda eu cairia fora
anônima
12/01/2021 22h34
Aff, que broxante dkdkdk ele deve ser meio mongolóide.
12/01/2021 20h46
Já tentou conversar com ele sobre isso?
21/07/2021 02h56
E tá com ele ainda fazendo o que? Larga esse estrume, nem te respeita, aliás, você mesmo se desrespeita se submetendo a uma situação dessa.
21/07/2021 02h59
ver um porno em casal é uma coisa
achar uma cena da hora e reproduzir... mas ele é doente...
anônima
22/07/2021 16h52
Não sei.