Eu servi no exercito a uns 2 anos atras e tenho saudades de la alguem ai tbm teve essa experiencia patriotica???

eles perguntam
0 7
eles respondem
09/09/2016 23h11
Eu não. Eu tenho contatos e acabei me livrando dessa. Só não consegui me livrar do exame =/
09/09/2016 23h14
Veio... procurei em 3 cidades um jeito de entrar mas no estavam pegando. Peguei os comprovantes de enderecos de parentes... menti q morava na cidade mesmo nao deu... mas faco parte de um grupo de sobrevivencia que possui ex militares e praticamos algumas praticas militarrs tbm
anônimo
09/09/2016 23h46
Eu tava querendo muito servir, dia 6 de julho eu retornei na junta militar e fui dispensado lá mesmo, mas meu pai é amigo de um coronel e acho que ele conseguiu pra mim, to esperando só uma ligação pra eu me apresentar no quartel e realizar os exames, TFM etc. Tomara que dê tudo certo!
anônimo
10/09/2016 19h57
Eu queria servir, mas não pudi
anônimo
10/09/2016 20h02
Fui dispensado.
28/09/2016 23h48
Muito bom momento, sempre vou me lembrar do ano que servir ao exército.
anônimo
28/09/2016 23h51
Sim amo o exército !!saudades !
Ccopab minha segunda casa!
Centro conjunto de operações de paz brasil !