Hoje uma mulher ligou brava que eu liguei de manhã falando que o marido dela tava traindo e que não estava no trabalho mas eu não liguei para ninguém eu estava dormindo. Agora ha pouco ele me ligou me xingando só que não tenho ideia de como isso aconteceu. Salvei o numero dos dois e é um povo feio de mais pra ser meu conhecido
O que eu faço ? Estou sendo xingada e acusada de algo que não fiz

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
12/01/2021 21h07
Dês de que esses chips.chegaram eu já avisava.que era coisa.da besta ta escrito na bíblia agora.se fode ai com os problemas
Colocou vai queimar.no inferno!
anônimo
12/01/2021 21h03
claro
tem bandido pra tudo
anônimo
12/01/2021 21h05
Só bloquear e segue tua vida.
anônimo
12/01/2021 21h16
Bloqueia e já era.
elas respondem
anônima
12/01/2021 21h12
Provavelmente erraram o número, eu ficaria brava pelo incômodo e brigaria com a pessoa que me telefonou.
anônima
12/01/2021 22h24
Liga para a operadora e pede explicações.
anônima
12/01/2021 22h31
Às vezes pode ser problem na linha, já aconteceu de ter uma outra pessoa com o mesmo número que eu.