pessoal, eu perdi bastante peso, mas ainda sou gordinha e agr tenho flacidez, e eu tô tão insegura de ter relações com outras pessoas, com medo da pessoa me achar nojenta ou não ter tesao em transar cmg, to me sentindo bem triste por isso

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
12/01/2021 21h17
Você é aqueles casos que a pele despencou ? Igual os gordos que tinha na tv record ?
anônimo
12/01/2021 21h18
Continue fazendo academia para perder essa flacidez.
12/01/2021 21h18
Só resta arriscar.
anônimo
12/01/2021 21h20
Enquanto quiser agradar os outros é so tristeza
12/01/2021 21h24
Primeiro que nós não precisamos ver uma pessoa totalmente nua pra entendermos o corpo que ela tem.
Claro que sobra de perda de peso é menos perceptível do que o sobrepeso em si, mas mesmo assim é possível notar o voluminho na barriga, tríceps e etc.

Então se o cidadão está levando a coisa à diante, está indo pro momento da bateção de virilhas com uma mulher, é porque ela já o atraiu na avaliação física, já passou pelo seu crivo, já foi "aprovada".

Segundo, que o fato de uma mulher ser gordinha não é e nunca foi empecilho na atratividade sexual.
A quantidade dos que preferem gordinhas é enorme, a quantidade dos que não preferem mas se traem também por elas é maior ainda, a categoria pornô BBW é uma das mais consumidas, se não me engano. Tem grupos em redes sociais para e sobre gordinhas e seus apreciadores ferrenhos.

Enfim, exemplos não faltam do quão extremamente gostosa uma mulher acima do peso pode ser, tão ou mais do que uma magra.

E por último, flacidez não é por si só um impedimento.
Particularmente falando, pra elucidar, eu tenho um patcha dum tesão na cena de uma bunda molinha (seios também) balançando conforme a mulher anda, corre e etc. Coxas também, mas principalmente bunda e seios.
Eles têm um balançar muito sexy de se ver. Os "gelatina" mermo, fôuldaci... é desses que tô falando.
E óbvio, não sou o único. Já cansei de ver, inclusive aqui, outros dizendo o mesmo.

Desencana e bota pra rolo.
anônimo
12/01/2021 23h59
Você precisa separar as coisas, aquilo que realmente te incomoda você precisa tratar para fazer bem a você.

Ao parceiro, tem muito mais coisa envolvida que apenas a aparência física. E parceiros que se interessam por parceiras muito além da simples aparência física.

Perdeu peso, ótimo, agora faça exercícios, se precisar faça cirurgia plástica, mas faça por você. O desejo alheio é mera consequência e não a finalidade.
elas respondem
12/01/2021 23h05
Se você não se acha bonita ninguém vai achar, não importa quantos caralho você fizer no corpo, essa é a verdade. Crie amor próprio e veja a diferença, não é fácil mas você consegue. Quando você está bem consigo mesmo você automaticamente atraí as pessoas e deixa uma energia gostosa, é isso que eu acho. E quando é ao contrário eu não preciso nem falar, né.
anônima
12/01/2021 23h13
Não se sinta assim meu anjo, tenho certeza que alguém vai gostar de você do jeito que vc, mas vá atrás de uma solução caso isso te incomode, bjos