Dicas de como ser uma mulher com pegada.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/01/2021 01h44
Bom se quer começar,começa beijando,ai quando vai ficando quente beija o pescoço dele e vai tirando a camisa dele devagar e vai beijando cada parte que tirar,tire a sua blusa depressa,depois volta a beija a boca dele ai vai descendo,pode ser lambendo e olhando pra ele vai até o umbigo,tira a parte de baixo devagar e vai beijando sem tocar no penis vai beijando lambendo a virilha dele e vai devendo tirando o short dele por exemplo,beija o pé,lambe ai depois vai até o penis e faça oque quiser depois...
anônimo
13/01/2021 02h54
aperta e acaricia tudo com pegada forte sem medo de machucar, os braços, peitoral, costas, coxas, e principalmente o pau, só com o saco que deve ser mais delicada rsrsrs
anônimo
12/01/2021 22h56
Xiiiiiiii. Dificil, viu? As mulheres nessas horas só ficam te olhando com cara de safada e tu tem que fazer acontecer.
12/01/2021 22h59
Isso existe ?
Não sabia nem que tal coisa existia
anônimo
12/01/2021 23h05
Chupa a piroca sem miséria
elas respondem
anônima
12/01/2021 22h59
Ah vai logo tirando a roupa dele, acaricia o corpo, beija o corpo.. chupa.. masturba.
12/01/2021 23h02
Vou obs