Se sente constrangido quando alguém fica te olhando muito?

0
5.1K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
14
7
elas respondem
14
anônima
10a
Só falta eu esconder a cara de tão tímida que sou
Sim, mas dai eu tbém olho fixamente só para a pessoa sacar.
10a
Fico, mas seguro o olhar
anônima
10a
Sim, não gosto de ser o centro das atenções
Sim. Mais as vezes consigo disfarçar!
anônima
10a
Muito mesmo.
anônima
10a
Fico um pouco, e fico olhando fixo também.
10a
Muito , fico completamente sem jeito .
anônima
10a
Fico com medo...
Uma colega minha quando não tem ngm olhando fica me olhando fixamente e fazendo todos os movimentos que eu faço, tipo mexer no cabelo, eu já mandei ela parar, mas eu deixo quieto pq la tem depressão...
Não fico constrangida,porque quando me olham muito é porque estão me paquerando ou com inveja de mim.
Depende do olhar neh
Alguns retribuo, outros ignoro.
Não fico constrangida
anônima
10a
Bastante, minhas bochechas começam a esquentar e ficar vermelhas é uma merda.
anônima
10a
Fico um pouco
eles respondem
7
anônimo
10a
Eu fico tranquilo
Eu encaro de volta.
Fico constrangido não.
anônimo
10a
Sim, cara. Muita raiva quando só ficam olhando sem falar nada, pior ainda quando riem... Fico muito desconfiado.
Não mas também fico encarando pra vê qual a da pessoa.
anônimo
10a
Incomodado. Ai encaro a pessoa até ela se tocar.
anônimo
10a
Se for mulher, não ligo (deve está me admirando), se for homem, desconfio (certamente é gay).