Meu ex ficante não me mandava nada a 3 meses
Agora ele está comentando nas minhas fotos com carinhas de apaixonado e o emoji do fogo !
E se eu colocar um emoji qual que na resposta dele
Ele torna curti de volta
E curtindo TODAS as minhas fotos também ,
Ele não me bloqueia no WhatsApp
E nem para de me seguir no Instagram .
Eu tenho o WhatsApp da cunhada dele
Que vive me perguntando se eu ainda gostos dele e tal
Eu acho que pode ser mandado dele !
Não sei mais oque pensar
Por favor me ajudem
Obs: ele não curte fotos de outras meninas que curtem as fotos dele não
Lembrando que ele quem começou a curti minhas fotos
E eu nãos sei mais oque pensar que ele está querendo

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
12/01/2021 23h26
Não entendo de web paquera. Mas se vc se sentir segura se arrisque.
anônimo
12/01/2021 23h33
Tá mantendo a marmita aquecida...
anônimo
12/01/2021 23h30
Ex...ficante
13 anos
elas respondem
12/01/2021 23h23
Curti foto não quer dizer nada mana, não caia nessa labia, se ele quisesse algo ele te procurava não ficaria se escondendo em curtidas, ja me aconteceu algo parecido, só fiquei iludida com curtida que nem nada queria
12/01/2021 23h28
parece que tá sem opções e agora tá querendo "voltar" eu sinceramente não mandaria mensagem
anônima
12/01/2021 23h30
Se vc quer ficar com ele de novo, manda mensagem, ué... Só não esperar nada dele, sem espectativas.
12/01/2021 23h25
Talvez esteja assim p teu lado pq tá sem opções. Não demonstra interesse não, deixa rolar.
anônima
12/01/2021 23h23
Se foi ele quem parou de falar com você do nada então ele só voltou a te stalkear porque tá sem opções... eu não mandaria mensagem