Namoro há 4 meses e desde o começo ele me sufoca, não gosta que eu tome banho sem ele, que eu curta/dê haha em qualquer meme de Facebook que seja de homem senão é falta de postura, reclama que eu poste storys porque tô querendo me mostrar, que eu tenha amigos homens, não gosta das minhas amigas, só saio com os amigos dele e ele desconfia até dos próprios amigos, se eu uso shorts sempre reclama e fica chamando minha atenção na frente de todo mundo dizendo pra eu abaixar porque tá muito curto/mostrando tudo, se eu não respondo já me manda 500 áudios dizendo que eu não valorizo ele, que não amo, se eu não transo ele fica emburrado e começa a reclamar, quer ficar grudado 24h, se eu não mexo no celular perto dele diz que tô escondendo algo e se eu mexo diz que eu só fico no celular e não sou atenção. Eu nunca traí ele, nunca fiz nada de errado e ele não confia em mim, eu sofro tanto com isso porque eu gosto dele, ele tá me sufocando e acabou de me dar uma aliança, eu não tenho coragem de terminar. ele faz coisas boas pra mim, me dá flores, traz café da manhã, me ajud em casa, só que principalmente quando eu não tô perto dele, ele começa a me magoar dizendo que não dou valor e que vou acabar perdendo ele, nem minha família posso ficar mais pq tenho que ficar respondendo ele senão ele começa a reclamar, eu não tô mais aguentando

elas perguntam
13 13
eles respondem
12/01/2021 23h28
Tá, mas porque você ainda não terminou?
anônimo
12/01/2021 23h28
Credo.

O pior é que é arriscado meter um pé na bunda de caras assim.

Espero que você não apareça no datena e nem cidade alerta.
12/01/2021 23h38
Conversa com ele, se nn der jeito toma coragem e mete um pé na bunda dele, ou é isso ou vc vai se casar com um doente
anônimo
13/01/2021 05h01
Termina. Sério.
anônimo
13/01/2021 02h15
Relacionamento abusivo e a tendência é piorar, ele te trata bem para confundir o seu sentimento e você pensar que ele vai mudar, assista casos de feminicídio e você vai perceber que esse comportamento é mais comum do que parece e que não é único com você.
anônimo
12/01/2021 23h46
Então larga caralho nossa fazem mínimo a toa
12/01/2021 23h45
Cai fora cara obcessivo, minha prima namorou um assim e não perdeu tempo pra separar
anônimo
12/01/2021 23h43
Amiga, baseado em todo o histórico do cidade alerta e relatos da minha mãe com meu pai, vc esta vivendo um relacionamento abusivo e se não largar imediatamente vc vai ser mais uma na estatística do feminicídio.

A propósito ele é um manipulador, tem grande chance dele querer te matar dps que vc terminar, cuidado.

Leve seu pai/irmão/primo quando for terminar com ele e de preferência em local público.
12/01/2021 23h37
4 meses...
Eu não aguentaria uma semana.
anônimo
12/01/2021 23h36
Ele é frescurento em pqp.
anônimo
12/01/2021 23h29
4 meses e textao....
anônimo
12/01/2021 23h28
Muita coisa pra ler. Me senti sufocado
elas respondem
12/01/2021 23h37
"ele faz coisas boas pra mim, me dá flores, traz café da manhã, me ajud em casa"

amore mio, deixa eu te explicar...
pq voce acha que é tão comum ver mulheres com dificuldade extrema de largarem o cara q faz mal a elas? pq hora ele faz mal, hora parece um amor.. isso confunde a pessoa, deixa ela exatamente assim, além de fazer pensar as vezes que "ah não, ele vai melhorar!"

Outra coisa, todos nós temos defeitos e qualidades. Mas tem certos "defeitos" que não dá. Tem certos '"defeitos" que não são só defeitos, são alertas de perigo. Tem certas coisas que a gente precisa ver se vale a pena lutar pra permanecer com a pessoa. Será que por receber café da manhã e ajuda em casa, compensa ficar com um cara que sequer deixa tomar banho sem ele? Eu acho que não.

Qualquer coisa procure ajuda, pode conversar comigo se quiser conversar, mas por favor, deixe alguém que você saiba que é próximo a você (fisicamente tbm) e que se importa com você, saber disso. PRECISA que alguém de fora saiba que ele é assim contigo, principalmente antes de você terminar com ele.

Espero que consiga <3
Que Deus te ajude. Ore pra Ele antes!
12/01/2021 23h31
Moça, esse comportamento é obsessivo. Ele te trata “bem” porque desse jeito ele acha que consegue te manter perto dele.
Contudo, está muito óbvio que ele quer te controlar e te afastar de tudo e de todos. Não deixe que isso aconteça porque a tendência é só piorar.

Se você acha que o relacionamento tem algum futuro, tenha uma conversa muito séria com ele e deixe claro que você não vai aturar esse tipo de comportamento.
12/01/2021 23h48
Ele é muito inseguro e isso faz seu relacionamento ser tóxico, fuja enquanto da tempo ele tem um grande potencial de querer te ameaçar quando terminar e ainda ficar te seguindo, cuidado.
anônima
13/01/2021 05h13
Doente
anônima
12/01/2021 23h27
Termina.
anônima
13/01/2021 04h29
Ele é louco.
Se livra disso e se muda pra sua mae, ele é uma pessoa doente.
13/01/2021 02h13
Não gosta que vc tome banho sem ele????????????
Enfim... Já disseram tudo. Saia fora dessa!
12/01/2021 23h49
Sai dessa logo
12/01/2021 23h43
Tudo que ele faz de "bom" é para te adoçar mesmo, muito cuidado.
Recomendo dar um basta enquanto é tempo, logo vai te amarrar à mesa. É um perigo.
12/01/2021 23h41
Amiga, termina.
anônima
12/01/2021 23h40
Termina e não diga nem onde tá morando , va com seu pai quando for terminar
anônima
12/01/2021 23h39
Isso é um namoro ou uma prisão? Não conseguiria ser feliz desse jeito, gosto mais da minha liberdade.
12/01/2021 23h31
Meu deus, termina isso.