Estou preso em um poço de um elevador. Neste poço soh a uma porta e esta muuuuuuito alto em relacao a mim. Pra sair preciso subir pelo cabo ou escalar de outra forma. O cabo me corta as maos profundamente e as paredes sao de tijolos azuis inescalaveis.

Jah sonhei isso umas 3x. Alguem sabe q isso significa?
10/09/2016 00h14
Mais esquisito, foi um que eu sonhei que vivia em uma tribo indígena.
Quando eu acordei me deu um alívio, rs.
elas respondem
anônima
10/09/2016 00h09
Sonhei que estava fazendo amor bem intenso
e tendo orgasmo. Acordei mole. Mas foi muito bom!
Amei amiga. Nunca mais consegui sonhar assim, rsrs
anônima
10/09/2016 00h12
Desde os meus 6 anos que eu tenho o mesmo sonho esquisito: um macaco vestido de palhaço me empurra de um penhasco.
10/09/2016 00h09
Quando sonhei com alguém narrando e mostrando minha própria morte. Este sonho está escrito com todos os detalhes que consegui guardar e dei a um amigo meu. Caso eu morra da forma que me foi mostrado será muito estranho!