As meninas que eu queria sempre depois de um tempo quiseram namorar, e a mesma coisa aconteceu com meus amigos a mulher chega um momento que quer namorar mas isso é chato, seria tão bom se as mulheres parassem de romantizar as coisas

eles perguntam
13 13
elas respondem
13/01/2021 01h23
Eu acho que o natural é querer algo sério uma hora..
Isso de casualidade é algo teoricamente recente
anônima
13/01/2021 10h18
A maioria das meninas de hoje em dia são modernas para saírem transando de primeira com qualquer um, mas ainda são antigas achando que transando o cara já tem obrigação de assumir.
anônima
13/01/2021 10h22
Eu tenho um amigo colorido e nunca quis namorar. Acho que as mais carentes entram no sexo esperando que isso evolua para um namoro, ignorando o fato óbvio de que deve ser apenas casual. Você precisa escolher moças mais frias.
anônima
13/01/2021 00h53
Eu até hoje nunca quis namorar com ficante.
anônima
13/01/2021 07h06
Sla mas eu acho sexo casual tao sem graça e ate nojento, vc ta pelado com uma pessoa que vc nem conhece e que nem te ama ai vcs trasam, eu acho nojento e nunca faria isso
13/01/2021 10h25
Eu faço sexo porque é gostoso, não por romance. Namoro e casamento são prisões, a vida de solteira é uma festa e tem que ter muita coragem para querer se prender a alguém.
Namoro e casamento são coisas do passado, pra que se prender em uma pessoa só se você pode ficar com vários, pegar vários,beijar quantas bocas quiser, fazer o que quiser sem ter que dar satisfação.
Uma besteira isso de namoro.
Se você sair com as meninas certas, não será cobrado disso!
Tem muitas meninas que também não querem namorar e nem casar, só ficar, fazer sexo e se divertir.
anônima
13/01/2021 10h53
Não conhece as meninas do meu bairro. Toda semana um macho diferente, não tô julgando não, é o jeito delas.
Cada um tem sua própria personalidade, não tem dessa de: "as mulheres são x ou y".
anônima
13/01/2021 19h10
Porque um relacionamento sério é bem melhor do que um lance casual sem compromisso.
anônima
13/01/2021 05h22
Nem todas....
anônima
13/01/2021 03h31
Eu tenho sentimentos
13/01/2021 01h24
Eu só consigo isso.
13/01/2021 01h23
Pq só isso não satisfaz , mulher quer mais que só o sexo
anônima
13/01/2021 00h55
pq são mais emocionais
eles respondem
13/01/2021 00h54
Mas a culpa a sua de ficar investindo na moça de maneira prolongada
Mulheres Sao mais emocionais vc deveria entender
Fica cozinhando a moça em banho Maria tendo sexo facil e depois nao quer que Ela crie expectativa ?

Se assim troque sempre em vez de prolongada o relacionamento
13/01/2021 01h27
Imagina um jogo que tu com 2 cliques zerasse. É a mesma coisa. Quase toda mulher tem um mar de caras que as comeriam. E depois sumiriam. Por que ficariam nessa? Sexo por si só é tão pouco compensador que não vale a pena. A graça pra elas está em coisas mais difíceis, como um relacionamento.
anônimo
13/01/2021 00h53
Você queria o que? São mulheres, fracas emocionalmente.

Pior mentira da mulher na minha opinião é falar que não vai se apegar.
anônimo
13/01/2021 10h24
Nossa, que cara pegador
anônimo
13/01/2021 01h25
Isso é um problema de comunicação, se vc avisar que só quer sexo, a chance disso acontecer é baixa.
anônimo
13/01/2021 00h53
Cmg tbm acontece mas elas se apaixonaram pelo meu pau pq e grande e grosso e queriam exclusividade do meu órgão
anônimo
13/01/2021 19h09
Elas geralmente são cheias de contatos, difícil isso acontecer
anônimo
13/01/2021 10h22
Fica investindo sempre na mesma em vez de pegar várias. Regra do comedor, nunca saia com a mesma mulher dois finais de semanas seguidos.
anônimo
13/01/2021 10h17
Homem tb é assim
anônimo
13/01/2021 10h14
Rapaz depende da mulher,tem umas que são mais emocionais ai acontece isso,na minha cidade duvido elas querer isso,elas que curti...
13/01/2021 03h33
Já pensou se o mundo fosse um lugar onde só existisse relacionamentos casuais? Seria muito gélido e opaco
13/01/2021 03h29
Verdade. Infelizmente, não dá para se fazer muito.
anônimo
13/01/2021 01h28
Ok charlie harper, senta lá.