Boa galera, tudo bem ? Eu estou com um probleminha que é assim, eu estou namorando uma mina aí, e no começo ela era super atenciosa comigo, antes de eu a pedir em namoro, depois que eu a pedir em namoro e tals ela começou a esfriar, passa mais tempo em outras redes sociais do que falando comigo, eu sei que ela tem seu afazeres, mas todos nós temos que ter um tempo para o nosso relacionamento não ? E não adianta a falar com ela, no começo ela finge que compreende, mas depois torna a fazer a mesma coisa, ela passa mais tempo em redes sociais do que falando comigo, eu respeito o espaço dela, mas no começo ela me respondia mais rápido, hoje eu mando uma mensagem pra ela no WhatsApp as 13:00 ela responde 13:20, o que eu faço ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/01/2021 01h14
“Hoje eu mando uma mensagem pra ela no WhatsApp as 13:00 ela responde 13:20, o que eu faço ?”

Você considera isso demorado?!?

Enfim, baseado nesse comentário acima eu acredito que você esteja exagerando.
anônima
13/01/2021 01h13
Ela demorar 20 minutos pra te responder no zap algumas vezes não é o fim do mundo. Isso é bem normal. Só se ela demora muito pra responder em todas as mensagens, aí é estranho.
anônima
13/01/2021 04h36
Ela nao tem interesse provavelmente, vc tem 2 opções, ou sumir ou aproveitar q é um namoro recente e terminar se for realmente desinteresse dela.
anônima
13/01/2021 05h23
Acho que vc tá sendo um pouquinho paranóico
eles respondem
anônimo
13/01/2021 01h11
Manda ZAP pra outra
13/01/2021 01h14
Fica na sua cara, pare de correr atrás e deixe ela ir até você.
anônimo
13/01/2021 01h16
Você esta muito ansioso 20 minutos não é muito tempo.

Tente conversar com ela sobre isso, seja sincero, mas não grudento
13/01/2021 03h32
Não faço ideia