Só existem as duas opções? Não precisa ser o amor da sua vida, não precisa ser um desconhecido. Arruma um cara bacana, que tenha confiança e respeito, e pimba na gorduchinha.
anônimo
13/01/2021 01h38
Se valorize e se respeite não vá na onda dos outros qdo vc pode nadar aguas tranquilas sem se afogar
votei em Ter perdido a virgindade com qualquer cara, um desconhecido.
13/01/2021 01h38
Não ter tentado, a dúvida é um mártir.
votei em Chegar ao fim da vida virgem por ter esperado um amor.
13/01/2021 06h43
Acho que a nº 1 é pior por não proporcionar a oportunidade de reparação ou de recuperação do tempo perdido.
anônimo
13/01/2021 06h26
Acho que é pior dar pra qualquer um.
O peso da virgindade pesa, sei como é. Mas melhor do que o peso de dar pra qualquer droga, além de correr risco de doença e gravidez.
votei em Ter perdido a virgindade com qualquer cara, um desconhecido.
anônimo
13/01/2021 06h17
Esperar. Eu até os 24 anos não tinha namorado ainda e tive oportunidades más não quis. Aí comecei a namorar e estou casado com ela à 16 anos. Minha primeira e única mulher, espero que fiquemos juntos até o fim da vida.
13/01/2021 02h20
Acho q vou perder com qlquer uma...
votei em Ter perdido a virgindade com qualquer cara, um desconhecido.
anônimo
13/01/2021 02h15
Pqp eu sou burro e votei errado
votei em Ter perdido a virgindade com qualquer cara, um desconhecido.
13/01/2021 01h56
Não precisa ser qualquer um, é só deixar de ser acomodada q vc arranja um rapidinho
votei em Chegar ao fim da vida virgem por ter esperado um amor.
13/01/2021 01h41
Porque não sentiu o gosto da carne mijada.
votei em Chegar ao fim da vida virgem por ter esperado um amor.
elas respondem
13/01/2021 01h43
Perdi com um que n tinha o mínimo de afeto. E não me arrependo nem um segundo.
votei em Ter perdido a virgindade com qualquer cara, um desconhecido.
13/01/2021 01h42
Eu não entendo essa frescura de esperar o cara certo, mas também não é pra transar com qualquer um que vê pela frente. Pelo menos eu penso assim.
votei em Chegar ao fim da vida virgem por ter esperado um amor.
anônima
13/01/2021 02h31
Pode perder com qualquer um, mas depois tem a chance de encontrar um amor. A outra opção você só fica na zona de conforto, morre na vontade
votei em Ter perdido a virgindade com qualquer cara, um desconhecido.
anônima
13/01/2021 06h34
Por isso que eu odeio virgem... muita chatice pra pouca coisa. Você tá esperando cair uma rola do céu? Afff
anônima
13/01/2021 05h58
Chegar ao fim da vida virgem certeza
votei em Chegar ao fim da vida virgem por ter esperado um amor.
13/01/2021 01h58
Acho que a primeira opção. Mas as duas são ruins.
votei em Chegar ao fim da vida virgem por ter esperado um amor.
anônima
13/01/2021 01h55
Eu acho que só é o contrário se a moça nunca tem libido sexual alta ao ponto de não aguentar mais ser virgem e cogitar dar pra qualquer um, se tiver a libido sexual mais baixíssima é mais de boa aguentar a vida sem nunca pimbar
votei em Ter perdido a virgindade com qualquer cara, um desconhecido.