Tem dias que o desânimo é tão forte que penso em acabar com a minha vida. Eu me sinto o ser humano mais fracassado do mundo por nunca ter tido um amor recíproco. Isso me faz muita falta, a ponto de eu nem comer e nem dormir mais. Todo mundo já passou por isso, mas pra mim nunca acontece.
Penso em atentar contra a minha própria vida. Não estou aguentando mais.

elas perguntam
14 10
eles respondem
13/01/2021 01h46
Procure ajuda médica. Não é normal. Não dependa de um "namorado" para viver.
13/01/2021 01h47
Difícil saber q vc quer alguma se vc não demonstrar, as vezes o cara só quer um sinal
anônimo
13/01/2021 09h31
Use roupas que te valorizem, vá a shoppings ou faça algum curso onde você possa interagir com mais homens, sem forçar nada, apenas sendo bonita, educada, cheirosa, meiga, de bom humor e logo logo um homem vai se interessar.
13/01/2021 02h07
Se matar por falta de namoro? Quanta carência, beira o desespero. É por isso mesmo que ninguém chega junto. Ninguém quer ser responsável pelo sentido da vida e felicidadede outra pessoa, é uma responsa desnecessária. Relaxa e siga sua vida, cuide bem dela para ser convidativa para quem quiser entrar nela.

E não, tá cheio de BV, virgem, gente que nunca namorou por aí. Também tá cheio de namoro onde chifre e porrada comem solto, caso de ex matando ex. Vamos parar de colocar namoro no pedestal que não tem nada de mais.
anônimo
13/01/2021 01h47
Aprenda a ter amor próprio, isso é essencial para não cair num relacionamento frustrado. Que é pior que estar solteira.
anônimo
13/01/2021 01h46
Abre as pernas
13/01/2021 01h50
Cuide de si mesma, da sua saúde física e mental. O amor é consequência.
13/01/2021 02h00
Tá todo mundo querendo transar anônima, a vida n acaba qndo isso n acontece, a gente tem q procurar, tá complicado pra muita gente... Tu vai se arrepender se for com uma pessoa q só quer te usar, pense nisso
anônimo
13/01/2021 01h46
Pensar em se matar porque não arruma alguém para suprir a carência de afeto?

Você deve ser exigente com isso, porque não é tão difícil para uma garota achar alguém. Dificilmente é elas quem conquistam, são conquistadas.
anônimo
13/01/2021 06h15
Me diga uma coisa: você está desse jeito por nunca ter tido nada de nada em sua vida, nenhum namorado, nenhuma relação sexual (virgem ainda), ou alguma vez já experimentou um ou outro e teve uma decepção muito forte ? Acho estranho alguém nesse desespero todo por conta de um problema que não é impossível de ser resolvido, sobretudo no caso de mulheres.
anônimo
13/01/2021 09h25
Dá pra qualquer um, agora um namorado é mais complicado mas homem pra te comer é fácil arrumar, na real, eu acho que seu problema é que vc vive pra isso duvido que tenha amigos e trabalho que vá a igreja ou tenha algum tipo de fé ou espiritualidade, existem várias fontes de prazer no mundo e varios tipos de amor, vc tem uma visão muito limitada, é óbvio que a carência as vezes vai bater so que se vc estiver ocupada com outras coisas que acha importante o dono sera menor.
anônimo
13/01/2021 09h30
Qual foi o namoro mais longo que você já teve?
anônimo
13/01/2021 01h49
Você é de qual estado?
13/01/2021 17h33
Anônima, teve uma época da vida que eu sofri igualzinho a vc. Quem nunca? Acho que a primeira coisa que vc precisaria pensar e acreditar é que vc está sozinha agora só por obra do acaso, nada mais. Depois de entender isso, lembre-se que, para um amor acontecer, é preciso ter um "start". Vc precisa conhecer alguém primeiro. Ou ele dá esse "start", ou você mesma dá. A outra pessoa pode reagir de duas formas: ou ela corresponde, ou não. Se não corresponder, esqueça e siga em frente. Se sim, é aí que a coisa acontece! Agora, reflita um pouco sobre isso: você tem tentado dar esse start em alguma relação? Já tentou dar o passo incial? Ou alguém deu e vc recusou? Tem recusado com que frequência? Já deu chance pra alguém? Às vezes, a gente rejeita uma pessoa que se enrolou toda na hora de se aproximar e, apesar da falta de jeito, o cara podia ser super bem intencionado! Então, faça apenas isso. Arrisque mais! Tente dar você mesma um passo inicial pra ver se o rapaz corresponde. E não rejeite alguém pela aparência, ou melhor, pela falta de jeito. Vc pode estar rejeitando um amor de pessoa! Por fim, eu termino te garantindo que tem MILHÔES de homens por aí querendo tanto um amor quanto você (ou até mais!) Então confie, uma hora tudo combina e se resolve. Mas não deixe de arriscar e tentar! Bjs e boa sorte!
elas respondem
anônima
13/01/2021 02h09
Se entrega na insanidade e crie sua própria realidade, uma realidade que vc tenha namorado, alimente seus delírios, com homem real tu vai só se decepcionar
anônima
13/01/2021 01h47
siririca resolve isso
anônima
13/01/2021 02h02
Entre no chat do UOL
13/01/2021 01h47
Vá em uma psicoterapeuta e crie amor próprio.
13/01/2021 01h48
Vc quer ser matar pq ainda não namorou ? não vale a pena , ainda vai acontecer ,tire esses pensamentos negativos
anônima
13/01/2021 01h51
Tá faltando amor próprio.
13/01/2021 01h51
Qual sua idade?
Com relação as outras áreas da sua vida,como voce acha que ta? pode dedicar a uma dessas outras enquanto o cara não aparecem. Dizem que a borboleta só pousa no nosso ombro quando a gente para de correr :D

conversa cmg
anônima
13/01/2021 01h55
Pior que não tem jeito. Se não fosse a quarentena diria pra vc arrumar uma amiga e irem pra balada, pelo menos dava uns beijos. Já amor é raro, precisa tentar muitas vezes até acertar. Se quiser bater papo, chama.
anônima
13/01/2021 05h58
Enquanto tiveres ansiosa não conseguirás
anônima
13/01/2021 06h35
Você trabalha ou estuda?