Eles precisam ter um emprego para ter um relacionamento e algumas diferenças atrapalham, diz eles. Qual será a lógica na cabeça desse tipo de homem?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
13/01/2021 02h26
Mulher e igual restaurante pra comer tem q pagar
anônimo
13/01/2021 02h24
Isso se chama responsabilidade o que as pessoas deveriam fazer, arrumar um emprego se sustentar sozinho para depois ir para baladas e curtir a vida, não engravidar cedo, virar pai e não ter 1 real para sustentar o seu filho.

Achei a sua pergunta com muito viés do que você acha ser ruim.
13/01/2021 02h35
O problema é o machismo impregnado na sociedade. Mas faz parte né, queira ou não vivemos por milênios em que os homens ditavam as regras e trabalhavam, hoje a coisa virou e todo mundo faz, independente do sexo.
13/01/2021 02h37
A questão nn é só essa, a proporção é a msm pra mulheres q gostam de ser bancadas
13/01/2021 02h59
De ser dono dela
anônimo
13/01/2021 05h49
Respondendo à questão com uma simples frase: machismo puro e simples, algo que sempre impregnou de forma profunda a sociedade brasileira e que só muito recentemente começou a mudar; no entanto, eu suponho também que, a partir da pergunta feita, a autora da mesma implicitamente aceitaria uma situação contrária, ou seja, a mulher bancando o homem, talvez como um sinal de modernidade. Coincidentemente eu no momento estou numa relação assim, em que minha namorada, por ter uma renda duas vezes e meia maior que a minha, banca quase tudo e pelo visto continuará bancando depois que nos casarmos.
anônimo
13/01/2021 05h56
Pq e simples: Acham q so vao ter mulher do seu lado se bancar. A autoestima e inexistente e se apegam a qualquer uma
elas respondem
13/01/2021 03h03
Provavelmente de "mandar" em tudo que diz respeito a ela, já que ta bancando.
No caso estou falando de bancar, quando o cara impede a mulher de trabalhar.

Sobre a primeira frase da descrição, eu não entendi :v
anônima
13/01/2021 05h30
PQ Homem é provedor
Finado abido bancava tudo pra mim
13/01/2021 02h25
Desde os primórdios o homem era o provedor , acho que tá no DNA
anônima
13/01/2021 03h05
Isso se chama controle.
anônima
13/01/2021 03h27
Porque existem homens burros, oras.