Eu namoro a 2 anos e meio e no meu primeiro ano de namoro meu namorado falava com a ex dele, como era o começo do relacionamento eu não me sentia com direito de corta isso ou seila, mais aí o tempo passou e um dia pesquisei o nome dela no celular dele e não tinha nenhuma mensagem estranhei ( pois já tinha visto os dois trocando mensagem) mais acabei deixando pra lá, mais um tempo se passou meu namorado estava na minha casa e derrepente o celular dele vibra, era a irmã dessa ex dele pois ele acabou virando bem amigo dela e da filha dela. Mais a mensagem era sobre ele ir lá e ele falando que depois passaria lá, pra vê ela e a filha dela soq elas moram no quintal dessa ex dele e eu fiquei muito chateada quando li aquilo questionei ele se ele já tinha ido lá alguma vez e se ele iria ir mesmo lá, ele me falou que não, que não tinha ido e nem ia só falava que ia passar pra não ser grosso mais que não ia, fiquei com aquilo na cabeça.. mais um tempo se passou a ex dele tinha postando uma publicação no face “ comente um ponto e te confesso algo no chat” ele comentou e ela mandou pra ele que Sentia sdd da época que eles iam no parque e ele disse que também, nesse dia perdi a cabeça total quando vi e aí ele excluiu ela de todas as redes sociais e não falou mais com ela ( que eu saiba ) mais mesmo assim foi muita coisa mesmo ele me dizendo que não tinha nada de mais nas mensagens e que não lembra o pq apagou, e que não tinha o pq de eu duvidar já que se ele quisesse ter ficado com ela ele teria ficado antes não agora que tá comigo, eu não consigo deixar pra lá toda essa história, eu quero confiar nele e seguir com meu relacionamento mais e tanta coisa sabe ? Queria que alguém me desse um conselho não sei oque faço

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/01/2021 02h31
Divide ele com a ex
13/01/2021 02h32
Confiança quebrada nn da pra ser restaurada, melhor terminar, deixa de trouxa
anônimo
13/01/2021 02h36
Essas pequenas atitudes deixam qualquer pessoa desconfiada, eu não te julgo, mas tenta conversar com seu namorado, explique a situação faça uma analogia e se fosse você com um ex namorado, tenta fazer ele entender que isso te magoa, caso ele continuar com essas atitudes ai complica a situação porque indica que ele tem algum sentimento mesmo que no subconsciente.

OBS: Não deixe ele te fazer de boba, ter um relacionamento onde o ex fica o tempo todo é um saco.
elas respondem
anônima
13/01/2021 03h26
Eu não tenho psicológico pra esse tipo de coisa, ex é ex. E pelo visto o seu namorado e ela ainda possuem uma conexão bem forte. Se eu fosse você terminaria, pra não ser feita de palhaça. Vai sofrer, mas tudo passa.