e com quantos anos?

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/09/2016 08h05
Pra min vagabunda tem 2 significados 1• quem nao trabalha e nao estuda ou nao faz nada da vida 2• mulher que e corna e volta com o parceiro q a chifrou mulher q faz anal mesmo nao gostando pra agradar o parceiro mulher q para de estudar ou trabalhar pq o parceiro nao gosta ou nao deixa resumo vagabunda pra min e quem nao trabalha ou quem submissa.....
10/09/2016 07h43
Quando ela não trabalha, nao se preocupa em procurar emprego, vive dependendo de alguém quando deveria estar trabalhando.
10/09/2016 07h33
Aqui está a definição de vagabunda no dicionário informal.
http://www.dicionarioinformal.com.br/vagabunda/
eles respondem
anônimo
10/09/2016 15h27
Quando a bunda tá vaga.
anônimo
10/09/2016 07h07
Idade não existe pra isso, mas quando a pessoa e muito exibida,muito fácil já é considerada como Vagabunda pela sociedade,
Acho isso uma palhaçada e vida e dela e FODA-SE mas infelizmente não é assim é funciona