Quando a pessoa fica apontando os erros da outra para conseguir que ela faça o que ele quer, falar que caso ela não mude o jeito nunca vai conseguir nada com ninguém. Sempre falar que o que a pessoa faz tá errado, um exemplo é se não se permitir dormir na casa de um "ficante" nunca vai conseguir algo sério, e falar como se tivesse aconselhando, mas deixando claro que se não fizer vai perder a pessoa.
Em uma das vezes que ele estava querendo que eu fosse dormir na casa dele e eu praticamente tinha que me virar para ir até lá, ele disse que por isso as vezes preferia chamar outras que eu complicava muito.
Eu fico me sentindo super mal e achando que eu faço sempre tudo errado.
Estou querendo saber porque descobri que a pessoa tem fama de ser abusivo nos relacionamentos.
Isso pode ser considerado uma atitude abusiva?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
13/01/2021 03h10
Isso é manipulação e você não está sabendo como sair dessa armadilha porque se preocupa muito com o que ele vai pensar sobre você.
Você tenta ser perfeita, ele só está se aproveitando disso.
anônimo
13/01/2021 03h12
Manipulação emocional...
Você deixa a pessoa triste, mexe com o emocional ai você diz o que ela deveria fazer, a pessoa estando com o emocional baixo, fica mais fácil de fazer o que você quer sem questionar.

Ele é um cara mau e quer o seu mau
Termina o relacionamento e mantenha distância, pode ser um psicopata.
13/01/2021 03h20
Manipulador e burro, deixou obv a manipulação
13/01/2021 05h10
Cai fora desse cara. Se valoriza. Porra vc é muito mais que isso, tenho certeza, tem muito mais cara doido pra ficar com vc e um trouxa desse se fazendo de mimado dizendo que se vc não der ele vai atrás de outra. Esses é daqueles que se tiver num relacionamento sério, e quiser da um pé a chantagem vai ser "vou me matar" mas nunca se mata
anônimo
13/01/2021 08h16
O primeiro item ja e
Vou ler o resto nao
anônimo
13/01/2021 09h24
Óbvio.
elas respondem
anônima
13/01/2021 04h37
É babaca e abusivo, corre. Jamais deixe alguém te desprezar e falar o q deve fazer.
anônima
13/01/2021 05h06
Manipulação