2.68K  10/09/2016 08h18

Não entendo o comportamento do meu ex. Ele fica nitidamente me vigiando no facebook. E olha que ele tem quase 1000 amigos. Mas sempre sabe tudo que eu publico e, toda vez que eu adiciono um rapaz, ele fica me marcando em um monte de publicação. O engraçado é que quando estávamos juntos ele nunca fazia mta questão de estar comigo. E até desconfio que já está saindo com outra. Desconfio tbm que já fazia isso quando estávamos juntos e por isso terminei. Mas não entendo esse sentimento de posse todo e essa vigilância mesmo depois de nós já estarmos separados há meses.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
10/09/2016 04h41
Pode ser tanta coisa: Orgulho ferido, sentimento de posse, arrependimento, falta do que fazer, curiosidade etc.
10/09/2016 08h18
Ele sente tua falta e não quer ver vc c outro. Mas isso não quer dizer q ele seria alguém bom p vc.