Em termos de hotéis, pousadas e imóveis alugados, tenho visto que capricham na higiene. Todavia, alguns estabelecimentos deixam a desejar no café da manhã e alguns restaurantes também, quando não disponibilizam luvas ou pratos feitos e assim, o cliente coloca a mão nos utensílios em comum.
A maioria tem adotado as medidas sanitárias prescritas.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
13/01/2021 12h03
Que porra. De pandemia o.que
Saio quando.quero sem máscara. Sem luva
Isso.dai é invenção para manter a.gente dentro de casa
anônimo
13/01/2021 09h35
Faz tempo que não vou em um. Saudades de dar aquela limpada na banheira antes de usar...
anônimo
13/01/2021 09h43
Não tenho utilizado. Mas deve estar o de sempre, alguns cuidados a mais por conta da pandemia.
13/01/2021 11h53
Limpíssima
anônimo
13/01/2021 12h09
Fim de semana passado a patroa me inventou de sair de Búzios e ir encontrar com uma amiga que estava no Rio em Itaipava.

Dormimos na pousada Arcádia no centro de Itaipava, excelente, tudo limpo, café da manhã farto, todos de máscaras, luvas para se servir.

Fica no Arcádia Mall (um pequeno shopping) bem no centro de Itaipava, e o estacionamento privativo está incluso, 210 o pernoite.

Não recomendo os restaurantes da frente do Vilarejo (mall), pedimos uns grelhados e estava uma merda! Sem sal, grito em chapa, gosto misturado... Parecia o suco do Chaves que é de uma fruta, mas tem cor de outra e sabor de uma terceira. No dia seguinte almoçamos no Antoninno, essa sim uma ótima experiência.

Rua Teresa só tem 20, no máximo 30% das lojas abertas se considerar as galerias, faliu quase tudo! Uma tristeza, voltamos em uma segunda feira e o aspecto para quem já foi lá nos tempos de fervo era "fantasmagórico".

Enquanto isso, Búzios continua 1.000 graus.
anônimo
13/01/2021 12h40
Vigilante sanitária elaele
elas respondem
13/01/2021 09h47
Desde a pandemia, nunca mais fui.
anônima
13/01/2021 11h43
Abido nunca me levou pra esses lugares com espírito de prostituição
13/01/2021 11h57
Melhor do que as dos estrangeiros viu
13/01/2021 12h00
Nossa. Faz tempo que não frequento um motel, uns 6 anos ou mais