A ideia é comprar o primeiro carro visando praticidade.

Estou na dúvida entre modelos como celta, Ford fiesta e Palio. Considerando custo benefício apenas para deslocamento pro trabalho, qual destes vocês recomendaria?

Pretendo gastar no máximo 14 mil reais

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
13/01/2021 10h30
14 mil só compra um celta no máximo.
anônima
13/01/2021 11h40
Gosto da ford
eles respondem
anônimo
13/01/2021 10h04
Entre os citados eu ficaria com o Palio. Gosto de carros da GM, mas não do Celta. E Ford vai te dar gastos maiores na manutenção.
anônimo
13/01/2021 09h59
Vai depender do estado de cada um oras. São todos usados e carros de entrada. Com esse calor, infelizmente você só vai pegar carro bem usado, qualquer um deles vai ser mais importante o estado de conservação do que o modelo em si.
anônimo
13/01/2021 10h01
Um celta.
anônimo
13/01/2021 10h05
Leve algum mecânico de confiança junto pra avaliar o motor e outros periféricos. Eu iria de celta ou de Palio https://www.google.com/amp/s/jornaldocarro.estadao.com.br/carros/iphone-12-14-mil-quais-carros-comprar/?amp (esqueça a parte que fala do iPhone)
anônimo
13/01/2021 10h05
Celta quase nem da problema e quando da é barato pra resolver
13/01/2021 11h35
Não ajudo
13/01/2021 11h47
Fusca
É mais barato e com arame e alicate você conserta 95% dos problemas. Além disso, Fusca é elegante, ele é vintage, aonde passa traz presença, todo mundo sabe que tá vindo um Fusca mesmo que ele esteja a 10 quadras de distância.
Até suas amizades e relacionamentos serão melhores. Só os verdadeiras ficam. E das interesseiras e vaidosas demais, você fica livre
Formato único, cabe em qualquer sombra de árvore, e por mais pequeno que seja, sempre cabe mais 1 no banco de trás.
Bebe um pouco além da conta, confesso...mas com todas essas vantagens, como dizer não!?
13/01/2021 11h49
Uno Mille fire, o melhor carro que um pobre pode ter. É econômico, ágil, anda bem, peças baratinhas e acha em qualquer lugar, bom de revenda.