Estava ficando com um rapaz que não queria nada sério, então deixei ele pra lá.
Entretanto, ele voltou a me rondar, mas não fala nada em relação a nós dois.
Seria adequado falar "ou vc me assume ou me deixa em paz!" Ou é melhor deixar quieto?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
13/01/2021 10h14
Tá certa, quem não chora não mama. Ou, no seu caso, até mama, mas mama compartilhado. Se você quer algo sério, deixe claro.
13/01/2021 10h42
Não é válido. Se ele quisesse já teria assumido. Se por acaso ele assumir por conta desse ultimato, vc só vai ficar esquentando o banco até aparecer outra pessoa "mais interessante"
13/01/2021 11h36
Não é adequado.
13/01/2021 11h38
Se você está insatisfeita com isso da o ultimato.
13/01/2021 10h41
man, que mania as mulheres tem de não quererem se expressar e querer que a gente advinhe.
Vai ver ele até quer uma relação embora não tenha falado. Vai ver ele considera que isso é o que você quer também. Não tem como um ler o pensamento do outro.

Se é isso que vc tem em mente, então diz. Melhor do que sair de fininho e ele ficar sem entender porque.
Se ele só quer sexo, vai saber depois. Se ele tiver interesse ne você mesmo também.
Tudo é conversa. Conversa aberta. Sem essa de jogos.
elas respondem
13/01/2021 10h07
Deixa queito, parte pra outra, se ele quisesse não precisaria vc fazer isso.
Eu particularmente não tenho coragem, acho humilhante
anônima
13/01/2021 10h08
Deixa quieto
anônima
13/01/2021 10h22
Ele só quer sexo, já deixou isto bem claro. Não fica se humilhando cobrando o cara, só cai fora, ignora, bloqueia, esquece.
13/01/2021 10h23
Deixar pra lá, ele não quer.... parte pra outro
anônima
13/01/2021 10h38
Só vai te iludir.
anônima
13/01/2021 10h43
se vc não quiser ser enrolada dá o fora. ou vai ficar no lenga lenga só dando a ele o q ele quer
anônima
13/01/2021 11h44
Se tu precisa cobrar é pq o cara não tá afim
anônima
13/01/2021 10h08
Com certeza, homem adora mulher com atitude. E não aceite um "não", no fundo tudo o que eles querem é uma dominadora.
anônima
13/01/2021 10h39
Eu acho que eu daria um ultimato a mim mesma, tipo, "vou deixar ele rondando por x dias, caso n queira nada comigo, vou bloquear" algo assim.