Essa semana teve 2 perguntas para dar nota para aparência de 2 mulheres...

E as piores notas foram dadas por mulheres...
E só mulheres botaram defeito nas moças...

o que acham disso ?

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
13/01/2021 10h28
As mais amarguradas são, com certeza. Agora me lembrei de uma menina da minha sala que me odiava por causa da forma como eu respirava :(

Também tem a ver com o fato de que (não generalizando) homens costumam competir com eles mesmos, enquanto mulheres possuem uma outra moça para ultrapassar.
anônima
13/01/2021 11h27
Mulher é tudo recalcada
anônima
13/01/2021 10h34
Eu não ligo para a aparência de outra mulher, mas vamos ser sinceras ser considerada a mais bonita de um lugar ou de um grupo é muito bom, eu em arrumo pra mim, mas não posso fazer nada se sempre me colocam como a mais bonita do grupo e blá blá.
anônima
13/01/2021 10h50
é vdd. mulher acha q tudo é beleza fisica e fica se matando pra ser "perfeita" quando na real essa suposta perfeição enjoa qlqr um
anônima
13/01/2021 10h56
Claro que sim, a verdade é que a gente sempre vai ter inveja da outra mais bonita e tentar ser melhor do que ela em qualquer outra coisa,eu não sei como ainda existe amizade entre nós, a gente vive competindo.
anônima
13/01/2021 10h49
Competição feminina construção social para que as mulheres não sejam amigas umas das outras e assim o controle dos homens sob a gente seja mais forte.
https://www.otempo.com.br/interessa/competicao-feminina-e-criacao-da-sociedade-1.1256083
anônima
13/01/2021 10h54
Vdd
Eu tinha uma amiga q sempre fazia umas piadas por eu ser mais magra. Comecei a perceber q sempre q a alguém elogiava a minha aparência ela meio q revirava o olho ou fazia desdém. Dps percebi q ela q n tava bem a a aparência dela e jogava a frustração em mim
13/01/2021 11h50
Acho idiota , não machuca vc falar que uma outra mulher é bonita ,e isso é tão raro que quando eu falava que minhas amigas estavam lindas e eram gostosas , me perguntavam se eu era lésbica. Eu não tenho problema nenhum em enaltecer a beleza de outra mulher.
anônima
13/01/2021 11h15
Pra mim na vida real não muda muita coisa

Seja porque tem homem/mulher pra esculachar aparência alheia ou pra não fazer isso ou até pra exagerar em elogios, homem mais porque quer elogiar a mulher pra pegar e mulher mais porque quer ser gentil, principalmente se for amiga mais próxima, tipo comenta em foto no Facebook "ain, que linda, amiga!" e a guria é/tá feinha, esse tipo de coisa.
anônima
13/01/2021 10h59
Eu não sou assim.
Enquanto tiver excessões não será uma verdade absoluta.
eles respondem
anônimo
13/01/2021 10h27
As mulher são piores que os homens em tudo quando o assunto é comportamento.
anônimo
13/01/2021 15h35
Mulher tem o ego alto então quer sempre disputar e ser melhor que a outra
anônimo
13/01/2021 12h38
Xiiii vc é polêmico em meu... kkkk
anônimo
13/01/2021 12h38
Assume logo que é gay
Sua família vai te aceitar
13/01/2021 11h39
Mulher é muito invejosa.
13/01/2021 11h28
Tudo invejosa.
anônimo
13/01/2021 11h17
Minha amiga disse que prefere ter amigos homens do que mulheres devido a falsidade, única experiência parecida com a da sua pergunta que eu tive.
anônimo
13/01/2021 10h36
Sim, elas são cruéis quando se trata de opinar ou avaliar a beleza de outra mulher.
13/01/2021 10h35
ue, faz sentido. a maioria é hetero, entao n vao se sentir atraidas por mulheres igual os homens. o mesmo se fossem homens dando nota pra outros homens.