Eu me cuido bastante, faço academia há cinco anos, já fiz um tratamento de pele, cuido da alimentação...
Acontece que muitas vezes eu troco ideia com mulheres bonitas, a conversa flui bem, pego o telefone celular e o encontro nunca acontece.
Tento ter o papo legal, tenho boa formação acadêmica, tento ser divertido e dão risada (riem sem forçar kkkk).
Será que é tão difícil assim namorar uma mulher bonita?
O que está faltando em mim para que eu ganhe uma chance?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
13/01/2021 10h31
Neymar tem todo o dinheiro do mundo pra se cuidar e ainda sim é feio. Tem casos onde a pessoa só fica bonita nascendo de novo.
anônima
13/01/2021 10h36
Vou falar como os homens:"tem que mandar imagens para avaliar" kkk
anônima
13/01/2021 10h27
Você acha que mulher bonita não se arruma também? A gente gosta de homens acima da média em tudo em personalidade e beleza, se for mediano é só entrar no Facebook que já tem fila lá.
anônima
13/01/2021 10h42
Photos
anônima
13/01/2021 10h50
Mulheres que se acham muito gostosonas normalmente são fúteis e só ligam para o mais bonito (não falei "bonito", falei "mais bonito") então, se eu fosse você, focaria em ter uma personalidade mega interessante e ficaria com uma moça que não se importa em ser a mais gostosona, mas sim em ser intelectual e gente boa de se ter ao lado :)
anônima
13/01/2021 10h44
Precisa de plástica, do que adianta ser sarado se seu rosto é feio?
eles respondem
anônimo
13/01/2021 10h27
Talvez só você se ache bonito.

Beleza é relativo.
anônimo
13/01/2021 10h40
O problema é que vc é feio
anônimo
13/01/2021 10h53
Porque vc é feio
13/01/2021 11h40
Você é pobre? Se sim, eis a resposta.
13/01/2021 11h49
Eu iria dizer que sei como é isso, mas não faço academia, nem pego telefone...
Kkkkkk
13/01/2021 11h52
A mano, foi mal aí ser sincero. Mas eu acho que só você se acha bonito. Ou sua atitude ou papo está bem ruim.