narra aí pra gnt. Tô vendo só os anonimos comentando hsahshashah

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
13/01/2021 10h46
Conheci uma guria que gostava muito de chupar pau, um dia ela veio ver Netflix tirou meu pau pra fora e começou a mamar o bizarro foi que eu gozava e ela não parava o pau fica sensível mas continuava duro, gozei 4 vezes seguidas sem a guria tirar meu pau da boca. Achei insano!
anônimo
13/01/2021 10h43
Foi na balada em um canto escuro ela gemia alto mas o povo nem ligava e deixou até eu fazer anal
13/01/2021 10h54
Já contei aqui, foi da mina q desmaiou no box quando a piroca entrou errado. Foi tenso, mas hoje em dia eu lembro e acho engraçado kkkkk
anônimo
13/01/2021 10h55
Minha primeira vez, fui trancado no apartamento dela, ela fez chantagem emocional comigo, eu era bem inocente, ela me usou como objeto sexual, me tratou como se eu fosse um consolo.
13/01/2021 11h23
Muito bebado, a mina cavalgando em mim, meu pau meia bomba e eu comendo um McDonalds k
13/01/2021 11h41
A que nós tivemos ontem a noite.
anônimo
13/01/2021 12h37
Fiz um furo em uma abóbora e meti.
Tava quentinha
anônimo
16/01/2021 08h44
Transei jogando vídeo game.
elas respondem
anônima
13/01/2021 10h44
Foi com um virgem, começou com ele tentando me excitar com a mão, machucou meu clitores e depois beijava tudo errado que cortava todo o tesão, na hora da penetração parecia uma múmia toda torta e ainda por cima enfiou o dedo no meu cu do nada achando que era ator porno e no final ainda manda "gozou?". Homem virgem nunca mais.
anônima
13/01/2021 10h45
Foi uma vez em que tava sentando na cara do rapaz e tava tão entediada que fiquei checando os nomes dos livros da prateleira dele.
Ah, a outra vez outro cara gozou em 2 minutos e ele nem tem ejaculação precoce :( mas isso parece comum, pois vejo várias moças reclamando disso.
anônima
13/01/2021 11h46
Quando abido fez coito
anônima
16/01/2021 14h43
Repostando...
A mãe a MÃE do guri que eu tava transando entrou no quarto e falou pra gente não se incomodar que ela só ia guardar umas roupas...
O guri não só não amoleceu nem parou como chegou a bombar antes da mãe sair...
Eu tenho certeza que eles tinham uma relação... muuuuito bizarro
anônima
06/04/2021 23h30
Nenhuma