Se o grande amor da sua vida fosse embora pra outro lugar, e então vc começasse a se relacionar com um outro cara, mas depois o seu grande amor voltasse e vc estivesse super feliz em ficar com ele, porém poucos dias depois dele voltar e vc se alegrar, descobrisse que está grávida do cara que vc estava ficando. Vc se sentiria mal por, por causa de um descuido perder seu amor e ter que ficar com outro homem?

Obs: isso não aconteceu

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/01/2021 12h05
Eu iria festejar.
anônimo
13/01/2021 12h05
Você é.rodada em. Menina
elas respondem
anônima
13/01/2021 12h03
Não, ele foi embora se gostasse de mim ficaria comigo, ficaria com outro grávida e feliz.
13/01/2021 12h05
Que situação complicada.
Ate pq se o antigo não aparecesse, iria ficar super feliz em está grávida desse novo amor, so que o antigo traria dúvidas.

Realmente eh uma situação complicada e angustiante. Já pensei nisso.
13/01/2021 12h50
Ele quis ir embora, né?! Vida que segue...