Ela quer voltar depois de 6 meses de separação. Me disse que se envolveu com um cara por 2 meses mas que sofreu muito pois era um pilantra. Temos uma filha e eu ainda a amo. Sei que isso é puro ego mas não consigo decidir sem entender isso. Alguém já passou por isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/01/2021 12h11
Você não ficou com ninguém nesses 6 meses, ficou esperando ela? Então, volta ué
Pra que a dúvida? So pq ela aproveitou e você não?
13/01/2021 12h14
Terminou pq? Isso é importante
eles respondem
anônimo
13/01/2021 12h27
Não cara, para de ser emocionado. A mina entrou no carrossel de rola durante todo esse tempo que você ficou pensando nela e agora que ela já aproveitou tudo quer voltar com o trouxa que serve de absorvente emocional para ela.

Experimenta voltar com ela para você ver como sua vida vai virar um inferno. Se você tem amor próprio e o mínimo de respeito você vai olhar o mínimo possível para cara dela e só por causa da sua filha. Ela não te ama cara, para e acorda.
anônimo
13/01/2021 12h32
Deixa ela arrumar outro aí vc tenta voltar pra ficar tudo confuso.