Quando meu companheiro chegou do trabalho, perguntou o q eu tinha, se já melhorei... mas não senti uma atenção maior dele em relação ao meu estado. Até chorei por causa disso e ele viu. No dia seguinte pela manhã antes dele sair p trabalhar, falou comigo algumas vezes e não respondi. Só respondi na última vez q ele falou. Eu havia ficado chateada. Neste mesmo dia quando chegou do trabalho, chegou com a janta ( uma comida q eu gosto) quando falei p ele q ele parecia adivinhar q não tinha feito nada p jantar e trouxe comida, ele respondeu " é q eu me preocupo." E foi bem atenciosos comigo. Essa mudança de comportamento de um dia p outro foi sem nenhum motivo ou foi pq ele notou q na noite anterior em q eu não estava muito bem, ele não deu muita atenção, devido ao q eu estava sentindo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
13/01/2021 12h31
Namore um enfermeiro
elas respondem
13/01/2021 12h13
Ele é uma boa alma e quis evitar problemas.
13/01/2021 12h13
Ele percebeu o quanto foi insensível, que bom.
Tem os que não percebem e ainda dizem que é fingimento para evitar que aconteça alguma coisa.
anônima
13/01/2021 12h19
Ele percebeu o erro e tentou corrigir.
13/01/2021 12h21
Sua indiferença o fez despertar