Meu cabelo sempre foi liso, mas desde que deixei ele loiro, ele enche de frizz e fica direto ressecado.
Às vezes enche de frizz do nada e não fica soltinho.
Eu faço hidratação, passo óleos mas não adianta.
Vcs que têm cabelo descolorido, fazem como para mante-lo sem ressecamento e frizz? Vcs que têm cabelo liso, depois que descoloriram ele também perceberam que ele não fica mais liso e solto como antes?
O que usar no cabelo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/01/2021 12h32
Sou careca.
anônimo
13/01/2021 13h07
Tem que passar creminho natural extraído da movimentação agitada da mão ao mastro
elas respondem
anônima
13/01/2021 13h46
O cabelo precisa de dois cuidados: Hidratação e reconstrução.
A hidratação voce devolve água e nutrientes ao cabelo, ja a reconstrução voce devolve aminoácidos ( proteina, principalmente a queratina, que é a base do fio) e isso cria uma película em volta do fio, reduzindo assim o flizz.
Você precisa devolver queratina ao seu cabelo.
13/01/2021 12h37
O canal do Abner Matias no YouTube é mto bom. Várias dicas.
anônima
13/01/2021 13h32
Use bepantol