Será que depois dessa história toda do Nego do Borel isso vai contribuir para que o homem cafajeste igual a ele tenha uma mudança no comportamento ?

elas perguntam
11 6
eles respondem
13/01/2021 12h43
Nego do Borel, é burro
anônimo
13/01/2021 12h47
Sempre vai ter mulher querendo se relacionar com esse tipo de homem; se as mulheres não gostassem de cafajestes os mesmos não existiriam para se consumar uma traição é preciso dois envolvidos; em muitos casos a " outra" esta consciente de que o homen é comprometido como nesse caso do Borel.
anônimo
13/01/2021 13h04
O que eu vou dizer vai render muitos deslikes e possíveis xingamentos, mas eu vou falar.

Em minha roda de amigos e experiência pessoal, por mais cafajeste que um homem fosse e por mais que fosse descoberto por todos, eles sempre foram cobiçados e ditos como homens gostosos que transam bem, já vi mulher falar na minha cara que não liga se ele é cafajeste e que transaria de boa.

Então na minha HUMILDE OPINIÃO, baseado na MINHA EXPERIÊNCIA, essas histórias vai render mais sexo e mais garotas no pé dele do que quando ele estava “casado” com a ex namorada.
anônimo
13/01/2021 12h41
Não porque ele é da lacração.
E a mulherada vai cair em cima dele pq sabem agora que ele tem a jeba grande.
anônimo
13/01/2021 13h01
Sim. Agora, os bonitos (cafajestes) irão assumir relacionamento sério com vocês.

As minhas chances que, já eram zero, agora vão para puta que pariu do limbo.
anônimo
13/01/2021 13h17
Não, homens cafajestes estão no topo da cadeia alimentar igual aquele famoso da Globo como o Arthur Aguiar que traiu a namorada com toda a Globo e mesmo assim ainda continua pegando várias lá e bem que faz mesmo, tem que aproveitar

E o cara e a amiga vem querer dizer que era trolagem ainda kkkkkk sai fora que era trolagem, eu queria era mamar o nego do Borel roludo também
anônimo
13/01/2021 13h05
Vai fazer vc ser uma mulher melhor e trabalhar mais o oral
anônimo
13/01/2021 12h51
Vai mudar nada moça, se duvidar isso ai motiva a ser cafageste
13/01/2021 13h09
Eu sei lá, n gosto da música dele, n gosto dele, n ouvi história dele, n vou transar com ele, então quero q ele se lasque.
anônimo
13/01/2021 13h10
Tem que ser muito inocente pra acreditar que isso vai mudar algo na sociedade, isso só serviu pra dar ibope pra algumas sub-celebridades.
13/01/2021 13h34
Muda nada e não dou um mês pra ele aparecer namorando outra patricinha branca de classe alta.
elas respondem
anônima
13/01/2021 12h42
Pela minha experiência de vida, posso afirmar que daqui 2 meses ela volta pra ele e ele vai continuar comendo a fila de puta dele, sendo as putas as mulheres que criticam ele agora.
anônima
13/01/2021 12h42
Ele é maluco, fia.
Já enforcou a ex com um carregador de celular.
13/01/2021 12h49
sinceramente, esse nego do borel é um burro. A duda reis é bem mais bonita...
mas não, homem que é cafajeste não muda nunca.
13/01/2021 13h04
Não conheço
13/01/2021 12h44
Fofoca da vida alheia é sempre péssimo
anônima
13/01/2021 13h32
Kkkkk claro que não