Você nasceu comum e pobre
Sempre viveu em lugar pobre com pessoas comuns e sua renda está abaixo de 5mil reais.

A menina nasceu de classe média
Teve o iPhone desde o berço
Ganha 20mil
A família toda dela é classe média pra cima.

Você se casaria com uma mulher assim ?

eles perguntam
4 21
elas respondem
anônima
13/01/2021 12h50
Se não quiserem estou na bosta, acho que sou classe alta.
13/01/2021 13h02
Eu acho isso uma besteira, eu nunca trataria um homem inferior por isso.
Já teve vez de um cara não querer mais sair comigo, disse uma amiga em comum que n tinha condições de sair comigo.
E sendo que a vez que íamos sair ele perdeu a carteira no posto, e eu deixei ele passar o fds na minha casa e ainda dei dinheiro pra abastecer o carro, e ainda tomei fora kkkkkk
anônima
13/01/2021 14h57
Certeza que a maioria dos homens se casaria sem problema nenhum e ainda iriam ficar de boa nas costas da mulher. Hoje em dia nao e só a mulher que é interesseira nao, a maioria dos homens tá tudo interesseiro hoje tambem, sei de varios que tao com as mulheres por dinheiro, status e sobrenome..e pelo conforto ne claro.
anônima
13/01/2021 16h23
Homens são complicados, reclamam de mulheres interesseiras, mas também de mulheres que não são e ganham mais que eles, vai entender '-'
eles respondem
13/01/2021 15h07
Cara, biológicamente , as mulheres querem um homem protetor, que cuide dela e da prole. E nós tempos de hoje, dinheiro é a maior poder de proteção que um homem pode proporcionar.

Uma bem sucedida jamais se relacionaria com um homem abaixo das condições dela, são hipergamicas por natureza. Pode até se interessar fisicamente, mas quando souber das condições $$$$$$, o interesse vai por água abaixo.
anônimo
13/01/2021 13h05
Sim, mas sempre com aquele receio de ser humilhado
anônimo
13/01/2021 12h55
Pra ser humilhado? nunca.
anônimo
13/01/2021 12h59
O problema não é se eu namorasse, mas sim se ela iria querer me namorar já que mulheres não gostam de “ sustentar ” homens, sem contar a família da moça falando mal ou dizendo que eu estou querendo apenas por money.

AGORA VEM A MINHA EXPERIÊNCIA.

Todas as mulheres que ganham um salário alta que eu já conheci na MINHA VIDA, já falaram que nunca namorariam com um pobretão e se acham ricas...
13/01/2021 13h16
Não, mulher geralmente tem boca grande e uma hora ia começar a jogar na cara... Se for pra passar raiva eu nem quero, mas é claro, tudo depende de como é a mulher pq tento n ficar olhando isso.
anônimo
13/01/2021 13h28
Mulher que nao casaria. Mulher nao casa com homem abaixo dela, pra elas amarem o cara primeiro ele tem que ser superior às mesmas.
anônimo
13/01/2021 14h56
Não, porque mulher é hipergamica, logo logo ela iriam arrumar uma desculpa pra largar
anônimo
13/01/2021 14h53
Para ser humilhado? Estou de boa
anônimo
13/01/2021 15h09
Eu não me importo com classe social, desde que ela mostre que quer crescer, e que prove que não vai só me usar de escada.
Infelizmente já vi várias que eram ninguém e usaram os namorados pra subir na vida e depois trocaram eles por caras mais ricos.
13/01/2021 15h09
Casaria
13/01/2021 15h11
Aff é uma merda isso, vei, você tá rotulando que pessoas que são ricas e pobre são de fato algo a mais pelos bens, na verdade algo que influencia é de fato, se você quer algo a mais como um casamento isso não é de graça, não é rápido e provavelmente vai tirar algo mais importante na sua vida que é o tempo...então se você tá pensando que você vai ter uma vida de rei só por que está ao lado da guria, repense meu jovem, o dinheiro é dela não é seu.....ou você tá fazendo um outro papel ai....você já sabe o que eu os caras aqui pensamos de alguém que gosta de sombra e agua fresca...kkkkkk
anônimo
13/01/2021 16h24
Fico com muitas coroas ricas pq sou mto dotado
13/01/2021 14h55
Sim. E pedira pra ele me ensinar mais sobre os seus negócios. Acho q poderia aprender .muito com essa burguesa safada
anônimo
13/01/2021 14h55
Dificilmente. Não por ter certo repilo disso mas por desaminar.
anônimo
13/01/2021 13h12
Chances disso acontecer na vida real são baixissimas.
anônimo
13/01/2021 13h03
Sua mãe tem salário bom?
13/01/2021 13h00
Por que não? Não tenho complexo de inferioridade. Pelo contrário, me sentiria ate mais seguro e confiante já que, ela sendo de uma classe social mais alta, poderia escolher um namorado da mesma classe dela e mesmo assim escolheu ficar comigo.
anônimo
13/01/2021 12h58
Não. Mas não por ela ganhar mais que eu e sim por eu gostar de garotas simples, pobres.
13/01/2021 12h55
Namoraria, mas as chances disso dá certo são pequenas.