Queridos jovens, atualmente sei que parece ''normal'' dar umas bitoquinhas sem compromisso, vou te explicar o porquê é pecado ficar: poderia usar o velho argumento de ''ah, você é templo do Espírito Santo'', mas vou dar razões lógicas.

O beijo de língua no namoro, já é caracterizado como pecado, imagina fazendo isso com uma pessoa sem intimidade?

"Mas se eu ficar com alguém que quero namorar?'' Desde de quando um namoro, que visa santidade, inicia com um beijo? Namoro se inicia com diálogo, afeto e um mesmo propósito.

O ''ficar'', seja no intuito de namorar ou não, não passa de uma busca desordenada pelo prazer. Tratar o outro como objeto. Basta ver como os garotos falam ''mais uma que eu 'peguei'''

Lembre-se que o beijo de língua é uma preparação para o sexo e é apenas para os casados.

BUSQUE A SANTIDADE!

eles perguntam
15 13
elas respondem
anônima
13/01/2021 13h01
Foi por causa desse pensamento que cheguei a idade adulta encalhada
Criei um bloqueio imenso que nem conhecer pessoas eu consigo!
Adianta ganhar o suposto céu post-mortem mas viver uma vida infeliz na Terra? #FicaOQuestionamento
anônima
13/01/2021 12h53
Se é pecado pode me buscar de limosine pro inferno.
13/01/2021 12h55
Bora pro inferno então :/
anônima
13/01/2021 16h14
Atos sexuais fora do casamento o pecado é o mesmo, namorando ou ficando -_-
anônima
13/01/2021 12h59
Que preguiça!
13/01/2021 14h06
Esse povo evangélico são mesmo insuportáveis, coitado de quem convive contigo. Só de ficar perto desses fanáticos, a pessoa já merece ir pro céu quando morrer.
13/01/2021 12h55
1-só beijo não é pecado
2 hoje em dia se faz sexo sem nem conhecer direito vc acha que vão ligar pra só beijo ?
3 não adianta falar isso aí ninguém liga pra isso , eles tem que conhecer Jesus primeiro pra depois buscar a santidade ok
13/01/2021 13h29
Pelo que vejo essa galerinha de igreja vai chegar ao inferno primeiro, com direto a entrada vip.kkkk
13/01/2021 13h08
Aleluia irmão!
13/01/2021 13h43
vai geral pro inferno
anônima
13/01/2021 13h45
Queria estar pecando muito mais.
13/01/2021 13h57
Que bom então... só pequei uma vez na vida. Hahaha
anônima
13/01/2021 16h22
Deus disse que é pecado, nenhum humano decide se é pecado vou não. Leia a blibia.
anônima
07/01/2022 12h10
amo assistir os videos dela
eles respondem
13/01/2021 12h53
Por isso que nunca nem beijei.
anônimo
13/01/2021 12h55
Quese tudo que é prazeroso é pecado.
13/01/2021 15h26
A desvalorização do indivíduo como pessoa e a exaltação dela como um pedaço de carne.

A questão não tem a ver com o sexo e o beijo em si, mas a conscientização do indivíduo como uma pessoa completa.

Você pode ser um BV e virgem, se não aprender a enxergar o ser humano mais como ser humano e não como um pedaço de carne descartável, então estará pecando.

O maior problema da sociedade atual não é o beijo ou o sexo, antigos da bíblia também faziam muito sexo, o ponto é essa desvalorização, a robotização do ser humano, a falta de empatia, de amor e carinho para quem você decide dividir a sua vida.

O maior pecado não está no beijo, desde que feito com um sentimento puro e real, mas na pueril exaltação do ser humano como um pedaço de bife.
anônimo
13/01/2021 13h01
BUSQUE A SANIDADE! O dogmatismo religioso parece ter comido teu cérebro
anônimo
13/01/2021 13h34
Infelizmente as pessoas gostam mais dos mandamentos do Aleister Crowley.
13/01/2021 13h56
É o cúmulo do virginismo, se esconder atrás de Deus pra não admitir que é um cagão que tem medo de guria.
13/01/2021 13h01
Vamos todos pro inferno!
anônimo
13/01/2021 13h53
Graças a Deus eu não sou religioso fanático.

Que vidinha de merda
anônimo
13/01/2021 13h03
Vai querer pagar de crente agora?
Foi expulso da sua igreja?
Na hora da punhetinha vc num pensa em ficar com o diabo nao ne?
Ajuda ae
13/01/2021 13h46
Isso é oq diz a tua religião então só serve pra outros que seguem os mesmos dogmas
13/01/2021 13h52
É complicado, ando me questionando porquê do livre arbítrio se n podemos ser livres ?
07/01/2022 12h19
Amém pastor, obrigado pela pregação, ainda prefiro só ficar por prazer mesmo. Mas máximo respeito por sua opinião.