É você por você mesmo
Ninguém pode fazer por você o que é responsabilidade sua!
A mente é sua, logo é você quem deve buscar meios pra ter autoestima
13/01/2021 13h25
Terapias
anônima
13/01/2021 13h23
Continuar tentando até conseguir.
anônima
13/01/2021 13h27
É mais provável que o ser humano seja ingrato, do que seja tão fodido a ponto de nunca ter tido nenhuma experiência boa na vida.
13/01/2021 13h31
Olhe pra si foque no que vc é bom , nas suas qualidades, é tipo se reprogramar do zero , tire da sua mente as experiências negativas
anônima
13/01/2021 15h26
Não adquire.
A autoestima, surge quando você se sente "o foda", e pra isso acontecer você precisa de experiências positivas.
Fora isso é só blá blá blá de coach de que você precisa mudar a sua maneira de pensar e agir, sendo que poucas pessoas tem a mente forte o suficiente para mudarem sozinhas.
eles respondem
anônimo
13/01/2021 13h54
Uma vez eu fiz uma pergunta sobre pessoas que são elogiadas e tem a autoestima baixa povo ficou puto.

Mas a verdade é que as pessoas mais confiantes e com autoestima alta, são as bonitas ou ricas etc pq elas vivem sendo elogiadas e paqueradas.

Você pode conseguir criar autoestima mas é mais difícil, ja a pessoa bonita... inserem a autoestima nela tanto que ela fica até arrogante
anônimo
13/01/2021 13h46
Parando de mimimi
anônimo
13/01/2021 13h27
Impossivel. Se vc é rejeitado, sabe que seu perfil NAO agrada mulher nenhuma e é fora do padrao, vc vai fazer o que? Apenas desistir de mulher e ficar na sua. Maioria dos caras que conheço sao assim, sabem que nao vao pegar ngm e focam em outras coisas, o que acaba gerando escassez no mercado de relacionamento.