Tipo meu pai e dono d loja mais eu n me dou muinto bem com ele, ai eu descut com ele e pedi pra sair da loja.
Mais agora ele ta reclamando com minha mãe dissendo q era pra eu voltar so que ele nao ia conversa comigo pra eu voltar.
Eu q ia ter que chega conversa com ele pra volta do q eu n quero pq sei como meu pai e.
Minha irmã e minha mãe agora n sai do meu pé.
Oq vcs fariam dao uma opinião ai

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/01/2021 13h42
Se vc nao precisa do dinheiro, continue com birra
anônima
13/01/2021 14h01
Mimadinho xiliquento
anônima
13/01/2021 13h45
Eu trabalhei no salão da minha mãe a adolescência inteira, era um saco mas eu aprendi a ter responsabilidade oque me ajudou muito na vida adulto, na minha opinião você está de birra como já disseram.
13/01/2021 15h14
Você e seu pai são dois orgulhosos que não querem dar o braço a torcer. Se seu pai conversou com a sua mãe, é porque ele está precisando de você lá.
E outra, você precisa estar ao lado sim do seu pai, cuidando de um patrimônio que no futuro será da sua irmã e seu.
E você está fazendo birra sim, deve ter tudo na mão, por isso só faz o que quer. Eu não sei a sua idade, mas comece a ter responsabilidade, procura amadurecer.
Eu fico seriamente pensando se um dia quero ter filhos, porque aqui em casa, quando meus pais pedem para fazer alguma coisa, não tem essa de não querer não.
eles respondem
13/01/2021 13h44
Garoto mimado
13/01/2021 15h02
Eu iria virar morador de rua.
anônimo
13/01/2021 13h43
Melhor é torcer pros seus pais morrerem logo.
Assim acabam essas brigas e vc faz o que quiser da vida
13/01/2021 13h44
Fala pra elas que você não quer voltar e pronto, que já está decidido e nem fica dando mto papo sobre isso.
13/01/2021 13h44
Faz as pazes e encara o serviço uma hora tu vai ter q assumir os negócios da família, deve ser por isso q ele te cobra tanto.