Fui chamado por um primo para participar de um projeto (profissional) com mais alguns primos. A questão é que eu não estou botando muita fé nesse projeto (por ser algo bem ireal) e também não estou com vontade de participar. Ele tá levando isso muito a sério e não sei se vou ter ânimo pra continuar no futuro caso eu participe.

O lado bom é que não sou muito ligado a minha família, e isso me ajudaria a manter uma relação mais próxima com meus primos.

Porém ele está contando muito comigo, eu não sei como dizer um "Não" pois ele ficaria muito chateado. Se eu disser só um "Não quero" vai ficar muito estranho, e se eu der alguma desculpa ele vai procurar soluções...

Acham que devo continuar ou não? O que faço?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/01/2021 13h55
Fala pra ele que não tem tempo para esse projeto, ele vai ficar magoado mas vai superar.
13/01/2021 15h01
Sim, pois você quer se manter proximo e ter uma boa convivência com eles
E
Não, pois não está sendo agradável para você,
mas você pode realmente se ajustar a isso, basta colocar suas ideais e esperar a resposta deles
13/01/2021 15h14
Se você não quer, não continue.
eles respondem
anônimo
13/01/2021 14h47
Projeto todos se lambem.
Estranho
anônimo
13/01/2021 14h48
Sem sequer ter uma noção do que se trata fica dificil...
anônimo
13/01/2021 15h16
Não faça sociedade com família, meu pai fez e tomou um golpe de 500mil do irmão dele. Hoje eles se odeiam