Farei 25 anos em Abril e estou tendo crises, estou sofrendo muito com isso.
1 primeira relação sexual ainda não me aconteceu e não quero fazer besteiras quanto a isso e me parece algo distante, parece que sexo foi feito pra todos menos pra mim.
2 ainda moro com os pais e não tenho nada
3 não tenho veículos
4 ainda não passei um 12 de junho namorando nem um aniversário de namoro, só Deus na minha vida.
5 em busca do segundo registro na carteira.
6 CNH reprovei duas vezes vou tentar a terceira espero que eu consiga.
7 ainda não me considero um adulto, acredito que só serei adulto quando sair da casa dos meus pais.
8 acredito que só irei virar um HOMEM de verdade quando eu tiver as coisas que quero e finalmente perder a virgindade.
9 Em relação a trabalho estou fazendo o meu papel, mando currículos direto, só não saio pra correr atrás devido a pandemia, mais antes além da internet eu saia com um monte de currículos e voltava sem nenhum.
Vocês também tem essas crises, como não sofrer, estou sofrendo muito com isso.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
13/01/2021 14h04
anônima
13/01/2021 14h03
Nossa 25 anos e nunca transou? Você entrou em um buraco que não consegue sair, vai ser difícil mais você tem que sair na zona de conforto se continuar assim só vai continuar no fundo do poço.
anônima
13/01/2021 14h06
Tenho desde que fiz 20.
Vou fazer 25 e tô quase igual a você, conquistei merda nenhuma, sou virgem, depressiva, blábláblá.
Enfim, melhor focar em ter trabalho, dinheiro, boa vida. Sexo só vai te trazer alegria momentânea, e talvez alguns problemas.
anônima
13/01/2021 14h09
Tive a famosa crise dos 20 também
13/01/2021 15h11
Nunca tive, mesmo quando eu estava realmente atrasada sempre foquei em um objetivo e fui conquistando um a um.
Hoje estou melhor que muitos que tiveram mais oportunidades e são mais novos, camarão que dorme a onda leva.
eles respondem
anônimo
13/01/2021 14h39
Arruma um lote pra capinar
13/01/2021 15h05
Tenho crise dos 12 anos.
anônimo
13/01/2021 15h12
Tive com 16 anos... achei que minha audiência estava sendo desperdiçada de todas as formas... ficava neurotico com isso. Aff adolescentes...
anônimo
13/01/2021 15h15
Idade é cronológico vc precisa conquistar suas.prerensoes em relação ao trabalho para aí sim poder perder o cabaco mulher gosta duas coisas
1° dinheiro, 2° pênis grande e grosso se tiver o 2° tá fácil