A maioria das respostas são totalmente fora da realidade, ao menos a minha realidade.
Aqui a maioria gosta de magrela e alguns até de gordas, sem querer ofender esses dois tipos, mas o que eu vejo por aí são as gostosas sendo preferência. Uma mulher sem barriga, ou só uma leve barriguinha, mas que tenha um pouco de coxas e bumbum. Seios é irrelevante.
Cabelos sempre falam de lisos e longos, a realidade é que vejo menina de cabelo Black namorando e de cabelo curto, tanto quanto meninas de cabelo liso.
Nunca vi ninguém falar de preferência por buceta rosa e pau grande, inclusive conheço mulheres que nunca gozaram com o parceiro e continuam.
Mãe solteira ou ser rodada nunca foi impedimento pra mulher namorar, conheço várias que acham fácil e até marido sendo assim.
Homem feio e pobre, sendo até disputado entre mulheres. Aqui no meio bairro tem um lascado, feio e pobre, que tem até AIDS e de vez em qndo aparece com namorada nova e nem tão feia.
Mas aqui as pessoas são extremamente exigentes e falam coisas totalmente irreais que parece que só existem nesse site.

elas perguntam
33 35
eles respondem
anônimo
13/01/2021 14h23
Eu não levo a sério, uso só para passar meu tempo, quando não tem nada importante para fazer. A maioria faz um personagens, esses que xingam mãe solteiras, a maioria é virjão, que nunca viu buceta na frente e mulher que exigem homens gostosos, nem são gostosas como dizem.
anônimo
31/03/2021 22h16
Com certeza.
Antes de iniciar minha jornada diária, dou uma lida nos preciosos conselhos daqui, e coloco em prática nos negócios.
13/01/2021 14h33
Somos apenas pessoas aleatórias, a maioria de jovens, dando opiniões sobre assuntos também aleatórios. Na maioria das opiniões, as pessoas dizem mais de si mesmas do que sobre as coisas sobre as quais está opinando. O foco geral é a interação, e não discussões abstratas. E mesmo assim temos algumas conversas interessantes por aqui. Ainda prefiro me distrair aqui com essas conversas sobre como os jovens de hoje em dia veem os relacionamentos do que ficar discutindo feito um palhaço o dia inteiro sobre um mesmo assunto num Facebook da vida.
13/01/2021 14h21
Nem aqui ou qualquer outro lugar dentro da internet. É muito fácil digitar no conforto da sua casa, posso falar qualquer coisa.

Não se pode levar a sério o que é dito aqui ou qualquer outra rede social. As redes sociais são tóxicas para caralho e não condiz com a realidade.
anônimo
13/01/2021 17h20
Algumas sim.
anônimo
13/01/2021 14h28
Alguman opiniões dá pra ver que são sinceras e coerentes. A maioria ou não sabe do que está falando ou estão só brincando.
13/01/2021 16h37
Depois de trocar ideias com a pessoa e ver que ela é sincera, eu levo a sério sim.
anônimo
13/01/2021 14h36
Na verdade, uma opinião é sempre válida, cabe a nós, usarmos o bom senso, e filtrar o que tem coerência com o que não tem.
anônimo
13/01/2021 14h36
Basta ter bom senso para saber quando há uma dica valida ou uma resposta pirracenta.
13/01/2021 16h58
Pra falar a verdade.. Até admiro alguns usuários, mas não pelas respostas..
Cada um tem sua vida, sua realidade e nunca vi um que me encantasse pelas suas respostas.
Muita gente mesmo madura, parecem que vivem mais numa bolha de fantasia e ilusão.
anônimo
31/03/2021 20h52
Sim
13/01/2021 17h07
Nem todas!!
Só das pessoas q confio
20/02/2021 15h18
Depende, as vezes sim, as vezes não. Tem pessoas que criam um personagem aq, sinceramente, eu nunca vou entender qual é a graça de se passar por algo q vc não é em um site de aleatórios que vc nunca vai encontrar na sua vida.
anônimo
13/01/2021 14h38
Levam sim
Ficam nervosos etc
13/01/2021 17h20
Não, nem um pouco.
13/01/2021 14h42
Minha opinião não importa. Praticamente não saio de casa e não tive relacionamentos.
anônimo
13/01/2021 14h29
Só dá @AcAm que não
anônimo
13/01/2021 15h45
Não
anônimo
13/01/2021 16h54
Sai do site.
13/01/2021 14h34
há pouca sensatez nas respostas assim com há pouca pertinência nas perguntas..
Enfim, há de se selecionar muito bem qualquer coisa aqui.
anônimo
13/01/2021 15h21
E pq você está dando uma opinião como se fosse um verdade absoluta? Você não pode afirmar que as coisas serão exatamente do jeito que você escreveu..
anônimo
13/01/2021 14h36
Tem pessoas aqui que são inteligentes, poucas, mas tem! As respostas delas sempre são interessantes para debater, pois elas não usam vieses. Já a maioria das pessoas tem que seguir a linha do politicamente correto para serem populares e assim serem admiradas aqui, por mais que o politicamente correto não seja realidade. Eu acredito em algumas coisas ditas por algumas pessoas aqui, pois sempre faço uma comparação com o que eu vivo no dia a dia, já esses outros eu leio, tento mostrar as lacunas, mas eles quase sempre me chamam de chato e mala, pois não conseguem contra argumentar.
anônimo
13/01/2021 14h21
Acredito. Tudo que as mulheres falam aqui se traduz na realidade, é o que mais vejo. Entao a exigencia toda delas esta de acordo com as minas que vejo no meu circulo social, seja os papos e ate as desculpas esfarrapadas.

Sobre isso aqui: "Mãe solteira ou ser rodada nunca foi impedimento pra mulher namorar, conheço várias que acham fácil e até marido sendo assim."

Seu circulo social ta bem limitado, viu? Pq conheco maes solo de carater e bem gatas e mesmo assim tao custando pra arrumar alguem. Na minha realidade vejo maioria das mulheres com filhos solteiras e nao arrumam ngm.
13/01/2021 14h32
Aqui a mulherada responde pela emoção e mundo inexistente, mas na realidade o assunto muda. Não vale levar a sério, grande parte das mulheres nem respondem sério no site é sempre alguma coisa rápida pra pontuar.
anônimo
13/01/2021 14h37
Digo o mesmo pra mulher, falam que o que conta é caráter, o caras ser educado, etc mas a realidade é bem outra, pois se você não tem beleza estilo padrãozinho, elas te rejeitam direto.
Nem adianta ter dinheiro, que você só vai servir de caixa forte, enquanto quem vai transar com ela vai ser outro.
anônimo
13/01/2021 14h38
Distribuição masculina do Elaele:

75% gays enrustidos;
20% criados pela avó;
5% machos de verdade;
4% de margem de erro...

Só sobro eu!
anônimo
13/01/2021 15h51
Levo mais a sério que a bíblia.
07/04/2021 03h50
Nossa se isso aqui só tivesse respostas sérias, ia ser chato d+
anônimo
07/04/2021 02h03
Numca levei...ate to cheio de perguntas pra fazer,as nao lanço nenhuma aqui pq todo mundo é uma piada
anônimo
07/04/2021 01h45
Talvez falem o que gostariam e não o que conseguem
anônimo
07/04/2021 01h42
mas é claro. Esse povo é rico em sabedoria meu caro.
anônimo
31/03/2021 23h02
Algumas coisas são legais outras não!
anônimo
31/03/2021 22h55
Se as respostas são sem sentido, eu não consigo entender o sentido da sua pergunta.
Sua realidade tá muito fora do ar moça, qual a lógica dessa pergunta??
elas respondem
13/01/2021 14h28
Dependendo do user, faço questão de acompanhar.
Mas é isso, na internet é tudo um grande alvoroço mas o bom é que não reflete o mundo real.
Cada um tem um gosto e sempre há um chinelo para um pé cansado.
anônima
13/01/2021 14h26
depende, quando boroges e ivar respondem alguma pergunta minha eu nem leio
anônima
31/03/2021 20h56
Não levo nada a sério neste site
anônima
31/03/2021 22h18
Algumas respostas dadas aqui são muito boas. Mas tem umas que não fazem parte da minha realidade, tipo: Vocês preferem um rosto bonito ou um corpo bonito? A maioria das respostas são: Rostos bonitos. Mas a realidade que eu vivo quem faz sucesso são as "Raimundas". Muito homem mede a beleza da mulher pela bunda, mas aqui é outra dimensão
anônima
13/01/2021 14h45
Não levo e nem leve tbm, o site fica mais legal se vc souber levar na esportiva.
anônima
13/01/2021 14h38
Se não levam a sério por que continuam utilizando o site? Sem querer ser arrogante.
13/01/2021 14h37
Disse tudo, anônima. Conheço vários homens pobres e feios que namoram ou são casados. Tem um homem que mora perto da minha casa, ele é extremamente feio, e tinham duas mulheres brigando por causa dele. Eu nunca levei a sério a opinião do pessoal do site, a maioria são revoltados com a vida, que adoram descontar as frustrações em desconhecidos
anônima
13/01/2021 15h50
Não, principalmente opiniões a respeito desses assuntos que você citou, são completamente fora da minha realidade também.
13/01/2021 14h37
As opiniões aqui são muito extremadas, tem que saber filmar. Tem usuários que respondem com coerência sim, tem os que pensam diferente e tudo bem.
O legal é que em algum momento o que as pessoas respondem acaba te fazendo refletir.
anônima
13/01/2021 14h23
Sim, por isso entro aqui muitas vezes durante o dia. Minha vida não funciona sem antes ouvir o que meus conselheiros tem pra dizer.
13/01/2021 14h33
Nem um pouco!
Tanto que nem todas as minhas perguntas e respostas podem ser levadas a sério.
Na internet muita gente fala o que não tem coragem de falar na vida real, fora que aqui você pode ser quem quiser. Recentemente li uma pergunta onde uma pessoa dizia não gostar de viver a realidade então cria essa ilusão. Por isso não levo a sério. Se um dia eu tiver num péssimo humor e me xingar eu vou xingar de volta, caso contrário eu entro na onda ou ignoro. Só entro por distração mesmo.

Se não tiver uma saúde mental boa sai da internet louca,pq as pessoas São extremista e perfeitinhas demais - e sabemos que na realidade não é bem assim como falam!

Melhor fumar maconha do que dar idéia pra gente doida desconhecida.
anônima
20/02/2021 15h32
Não que eu leve à sério, mas considero um pouco sim as opiniões que o pessoal dá. Esse não seria o intuito do site? Sei que tem muitas pessoas que fingem muita coisa, sempre tem né. Mas é interessante, mesmo que na brincadeira, zoeira, as pessoas mandarem aqui o que acham dos assuntos.
Penso que por meio das brincadeiras mais a gente descobre sobre a pessoa do que sobre a resposta em si que ela deu, e isso já se torna relevante pra mim ter uma ideia do comportamento das pessoas.
anônima
20/02/2021 15h13
Não
anônima
13/01/2021 14h24
A real é que existe uma diversidade de gostos pessoais muito grande, por isso nem esquento, posso não ser o perfil pra alguém, mas posso ser pra outro alguém como já fui e assim vai e fora que também a pessoa pode até ter um padrão de preferência que não é o teu, mas na prática se atrair por ti, inclusive isso já aconteceu comigo kkkkkk
anônima
13/01/2021 16h59
Não.
13/01/2021 16h00
Algumas sim....mas tem outras que da vergonha alheia.
anônima
13/01/2021 15h39
No mundo real precisamos interpretar personagens socialmente aceitáveis, seguros e equilibrados, aqui o anonimato permite falar sobre coisas inconfessáveis, os preconceitos surgem a vaidade cresce. Mas no meio disso tudo sempre tem algo sensato, ainda é mais positivo do que negativo.
13/01/2021 14h44
Sim. Quando me ofendem, fico muito magoada
anônima
13/01/2021 14h38
Na real todo mundo tem suas preferências, mas se eu conheço alguém bacana vou desdenhar a pessoa só por ela não se enquadrar nas minhas? Óbvio que não.
anônima
13/01/2021 14h42
Eu levo à serio, até um ponto. Acho normal que a gente sabia filtrar as coisas. Às vezes nem é questão das pessoas estarem mentindo e sim o perfil do site... Já percebi que dependendo do lugar na internet as opiniões podem ser totalmente diferentes e aqui no site tem pessoas muito específicas, que não se vê muito por aí.
anônima
13/01/2021 15h23
Se eu fosse levar a serio tudo isso a serio e fosse verdade universal eu seria virgem ate hj.
anônima
13/01/2021 14h21
No.
anônima
31/03/2021 21h44
Talvez funcione melhor como uma válvula de escape esse lugar.

Se você quer um conselho assertivo mais sério, precisa fazer terapia com um psicólogo.

Ou apenas desabafar com sua melhor amiga...
anônima
13/01/2021 14h19
Sim, não acredito em nada nesse site. Burro é quem acredita.
anônima
31/03/2021 22h13
As opiniões desse site tem tanta utilidade quanto o dente ciso.
anônima
31/03/2021 20h48
Não só em relação a aparencia, aqui é fora ds realidade...
07/04/2021 04h31
Moça,eu já se acostumei já, mais o site é para dar sua opinião mesmo sendo uma crítica ou algo bom é a opinião das pessoas,aí a gente só deve levar as opiniões relevantes para nossa vida,as que não forem apenas descarta!
07/04/2021 04h26
Algumas sim algumas não
07/04/2021 02h09
Sempre tem uns users que dá p ver que sabe do assunto e fica difícil não levar a sério. Agora, também acho que muita coisa foge muito da realidade KKKKKKKKKKKK
Ainda fico chocada que tem comentários de que gostamos e ficamos com homens ricos (vejo uns na faculdade e olhe lá), só gente bonita transa, beijar e transar é coisa de gente que não presta, homem tacando o pau em mulher que ele nem conhece... ????????? As pessoas acham anormal coisas que acontecem na vida de qualquer um por aí.
Ah, tbm tem uns que tu vê que teve uma ou duas experiências (ruins) e passam o tempo todo pilhando todo mundo com isso, aí é impossível dar moral.
anônima
07/04/2021 01h48
Não
01/04/2021 18h26
nem sempre
01/04/2021 06h29
Apesar de haver respostas relevantes, não generalizo.
O site não representa a sociedade como um todo.