E tendo os mesmos advogados...mas a outra pessoa fosse absolvida do crime que cometeu. E você, no seu julgamento, fosse condenado a pena prevista de acordo com o crime que cometeu.
Acharia injusto com você? Pq?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/01/2021 14h58
A outra pessoa absolvida seria uma mulher bonita, certeza.
anônima
13/01/2021 15h55
Vi na televisão uma vez, um casal que matou uma criança e só o homem fui punido e a mulher absolvida mesmo provando que ela ajudou, não entendi o pq.
eles respondem
anônimo
13/01/2021 14h36
Tem que se foder mesmo
Vai ficar olhando a vida dos outros não.
Paga seu trouxa