Ouvi de amigos que, não gemem muito pq acham frescura. Segundo eles, homem que é homem geme pouco! Concordam?

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/09/2016 10h45
Não acho frescura ²
anônimo
10/09/2016 03h34
Eu não sou muito de gemer, gosto mais de ficar falando sacanagens no ouvido dela. Os gemidos são naturais ao que estou sentindo no momento.
10/09/2016 03h36
Não acho frescura, mas não sei quanto a meu gemido se é muito ou pouco, na hora nem percebo isso, mas o dela é smp bom ouvir..
anônimo
10/09/2016 03h47
Eu gosto de soltar um gemido curto seguido de elogios sinceros, tipo: "Ahh, que b##### gostosa, amor!" E por aí vai. Mas não de ficar gemendo mesmo... entende?