O militante e ativista... e biólogo também, Átila Tamarindo, acredita. Para ele, "se a informação falsa sobre vacinas não for barrada na imprensa e em redes sociais, só uma vacinação compulsória chegaria em proporções suficientes. Um apelo autoritário, de uma forma ou de outra".
É claro que, contanto que seja o Átila e seus amigos que definam o que é informação e o que é desinformação.

https://outline.com/K73vvF

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
13/01/2021 15h09
O importante pra direita é poder espalhar informações falsas em correntes via zapzap. Bom que o gado vai se destruindo por conta própria.
eles respondem
anônimo
13/01/2021 15h04
Cadê o cartão de vacina do seu líder?

Deveria ter vergonha de ta usando uma camisa da nfl e falando bosta
13/01/2021 15h47
Para com essa tara, se ficar se masturbando pela "liberdade plena" pra qualquer coisa só tem dois destinos pra humanidade, ou termina em Mad Max ou na União Soviética. Só o fato de existir "terraplanismo" e "movimento antivacina" em pleno 2021 já é o bastante pra mostrar que o básico do básico tem que ser imposto, principalmente por uma democracia, porque se deixar livre olha o genocídio que essa gente DE MERDA pode causar - e em parte está causando.
13/01/2021 15h09
Concordo com o Átila. Já assistiu nerdologia?
anônimo
13/01/2021 15h07
O que eu aprendi com a vida, é que as pessoas são capazes de tudo pra mostrar poder, até matar.
Então isso que eles fala, de certa forma ele quer ter o poder de controle sobre uma sociedade.
13/01/2021 15h13
Concordo e não considero isso autoritarismo e sim resposta equivalente
anônimo
13/01/2021 15h48
Sim o autoritarismo do Hitler era um exemplo
anônimo
13/01/2021 15h48
Atila é demagogo pra caralho
anônimo
13/01/2021 15h17
Cara sinceramente não sei qual o problema com os anti vacinas, Deixa eles morrerem e seus filhos morrerem, dê a vacina para quem quer e para quem precisa...
Quem não tem o luxo de SAÚDE igual eu, não vai ficar com putaria de ain, vacina da cancer, vacina deixa retardado, vacina tem chip.

Se esses retardados tem a saúde boa para ficar criando teoria deixa eles, foquem em pessoas que PRECISAM.

O maior erro desses políticos e ativistas é exatemente ESSE, ignoram o pessoal da favela que precisa de saneamento básico, ignora o desempregado e foca no CARA que não precisa.

Sobre o autoritarismo, em nenhum momento deu certo, quem defende é sempre um puxaco de ditador, teve ditaduras de direita e de esquerda ( ainda tem hoje ) , se você vê um esquerdista ou direitista defendendo ditadura, pode ter certeza que boa pessoa não é.

Eu considero que querer o direito a liberdade da o lado bom e o lado ruim, ou seja pessoas fazerem o que querem sem sofrerem repressão, mas também o direito da pessoa ser idiota.

Não concordo com “ ah, eu n concordo, logo pode censurar ” pq no final é um governo corrupto aproveitando do público para censurar quem o governo não quer, um exemplo é a coreia do norte ( ditadura de esquerda ) outro foi a ditadura do chile pinochet matando comunistas pq pensavam diferente.

É sempre esse papo, pensa diferente de mim? Pode matar ele.
13/01/2021 15h43
Eu acredito, sim. Não tenho opinião formada, então o que disserem está certo.
anônimo
13/01/2021 15h45
Democracia é quando eu mando em você;
Ditadura é quando você manda em mim.

Eis o princípio moral desse povinho de merda.