Aumento de 40% no desmatamento da Amazônia e o brasileiro leva no rabo sem KY?

eles perguntam
0 14
eles respondem
anônimo
13/01/2021 16h18
França ta la sendo estuprada por muçulmano kkkkkkk e ta achando que é alguma coisa
13/01/2021 15h32
KKKKKKKKKK anonimos
anônimo
13/01/2021 19h24
Je ne sais pa.
anônimo
13/01/2021 15h24
O que é a França? Não conseguem nem lidar com os muçulmanos que transformaram as ruas de Paris em um acampamento... vão "tomar" Amazônia do Brasil, kkkkkkkkkkkkk.

Governante de esquerda, joga para a galera, fala merda, fala do que não sabe, promete o que não tem condição de cumprir. E os idiotas aqui ficam só reverberando...

Enquanto isso, querem forçar goela a baixo a aprovação de uma vacina com efetividade abaixo de 50% recomendada pela tão amada OMS:

https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2021/01/12/veja-como-butantan-chegou-a-eficacia-maior-que-50

"usamos um fator porque só foi testada em pessoas mais expostas", ah! Vá se foder. Se o outro grupo de amostragem (que recebeu placebo) estava sujeito às mesmas condições não há desvio padrão a ser calculado.

Bolsodoria, kkkkkkkkk...
13/01/2021 15h31
A França hoje é a favela da Europa.

Aquele Macron joga fumaça para "esconder" seus buracos assim como nosso "querido" presidente faz.

Para mim, são dois incompetentes.
anônimo
13/01/2021 15h19
Ainda nessa?
13/01/2021 15h19
O Bolsonaro é um bosta, mas a França é outra bosta, sempre se renderam em guerras, já ganhamos dela aqui no Brasil. Pau no cu da França.
13/01/2021 15h32
O sujo falando do mau lavado. A França se tornou um caos com aqueles mulçumanos dominando as ruas.
anônimo
13/01/2021 15h56
Melhor o Zidane no gov da França
13/01/2021 16h16
A França vai melar o acordo do mercosul com a UE, mas isso é apenas o Macron agindo pro público interno, aposto que ele nem sabe localizar a Amazônia no mapa.

O foda é a China. Eles são pragmáticos, sabem que o bozo vai sumir logo. Mas vai que esse doente faz algo realmente grave. Ele metem 20% nas nossas exportações de commodities e deu, tamo fudido e mal pago.
anônimo
13/01/2021 16h20
La vem o gado de gringo
13/01/2021 19h23
Acho que isso tem muito mais a ver com o Biden que com o Bolsonaro, e se continuar assim, é só o começo.
anônimo
13/01/2021 19h25
Culpa do Neymar.