O bom é aquele que começa devagar e vai ficando mais intenso, ate ficar selvagem..
Mas depende do momento, tem hora que só o selvagem, ou só o calmo, vai do clima dos dois...
Não sou de me limitar a apenas um tipo, tem dia que é com delicadeza, ou mais divertido, ou mais selvagem, agora violento não, a não ser que você tenha se expressado errado.
Eu prefiro sexo com carinho e amor, até quando ele fica intenso (as duas coisas não se eliminam). Com carinho e amor e sem intensidade, até que dá para fazer, mas se ficar só a intensidade, então fica impossível para mim.
E, não, eu não gosto de dar tapas nas mulheres, só se forem tapas de leve nos seios, porque eles balançam e isso é bastante estimulante (se não for com exagero), mas ela pode sentir dor, então eu evito e apenas faria se ela estivesse confortável com isso.
Ou então, na barriga dela, já que a pele dá uma mexida kk e é bastante estimulante, eventualmente no bumbum e coxa, mas não acho tão estimulante nessas regiões quanto na frente, apesar de ser estimulante também.
Nunca fiz sexo, mas acho que posso responder pelo que eu imagino que é bom.
Pra mim, no ato sexual, começa com delicadeza, aproveitando a sensação do prazer aumentando, invadindo seu corpo. Depois vai ganhando mais ritmo, as investidas ficam mais intensas, o tesão já está descontrolado, aí que começa o sexo selvagem. Imagino desta maneira e acho excitante.