Estou afim de um garoto, eu interajo com ele no insta, as coisas que ele posta, ele sempre me responde, porque tem aquilo né" se ele não respondeu é porque ele não quer voce" eu mandei uma amiga minha chamar ele, ele não respondeu, isso pode significar algo? Ou ele é só educado? Porque eu já fui afim de um menino que ele não me respondia por nada, até quando eu chamava ele pra perguntar alguma informação do trabalho dele ele não respondia

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
13/01/2021 16h51
O cara nem te respondeu ainda, não dá pra tirar conclusão alguma.
anônimo
13/01/2021 16h51
Sim ele vai te comer
anônimo
13/01/2021 16h52
Pode ser só educação, ele pode ser só sei amigo também.
Ele conhecia sua amiga ?